Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas de memorias diferentes


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,
poderiam me informar se posso colocar memoria de marca diferente? comprei um PC com 8GB apenas DDR4, modelo "MEMÓRIA MUSHKIN BLACKLINE 8GB DDR4" no entanto estou precisando de +8Gb e não estou achando esse modelo pra comprar, poderiam indicar algum se for possível usar marcas diferentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Os módulos serem de marcas diferentes não tem problema nenhum, mas recomenda-se utilizar módulos com a mesmo frequência, por exemplo, se a tua memória é 2400MHz procure comprar outra com a mesma frequência. Se comprar uma mais baixa as duas irão funcionar na frequência menor. A marca OXY é mais barata que eu já encontrei, mas não posso dizer se é boa, procure uma da Kingston, de preferência a HyperX, ela tem garantia vitalícia. Ballistix e Corsair parecem boas. Espero ter ajudado. OBS: só pode usar outra memória ddr4. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ytalo Silva disse:

Boa tarde. Os módulos serem de marcas diferentes não tem problema nenhum, mas recomenda-se utilizar módulos com a mesmo frequência, por exemplo, se a tua memória é 2400MHz procure comprar outra com a mesma frequência. Se comprar uma mais baixa as duas irão funcionar na frequência menor. A marca OXY é mais barata que eu já encontrei, mas não posso dizer se é boa, procure uma da Kingston, de preferência a HyperX, ela tem garantia vitalícia. Ballistix e Corsair parecem boas. Espero ter ajudado.

Ytalo, ela é 2400Hz, vou ver uma HyperX de 2400Hz... obrigado pela dica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!