Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conprei memoria 4gb ram


Posts recomendados

Boatarde estou desesperado. Minha placa e uma 1155 ddr3 com 2gb de ram . Comprei outra memoria ddr3 2gb e fui tenta ligar liga mas nao aparece nada. Tentei formatar mas nao entra na bioa de jeito nenhum  e descobri ontem que mei HD ta com bad num sei o que. So que tenho um HD novo aqui e tentei formatar mas nao deu certo de jeito nenhum . Pc liga mas fica so na tela preta. Eu aperta esc a tel tipo fesliva e fica novamente na tela preta. Alguem me ajuda?  Desculpa qualquer coisa. Eu nao sei mexer em forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So liga com 1 memoria dr 2gb. Os 2 slot funcina normal. 

 

1540671447861730749985.jpg

adicionado 12 minutos depois

Pc liga de boa mas somente com 2gb ram , e porque eu jogo jogo online e trava muito. Ai para acabar com o travamento eu comprei a memoria , so que nao funcionou :( , eu coloco as duas memorias ligo , mouse acende os leds mas o monitor fica um balaozinho com erro de conecta o cabo.

adicionado 15 minutos depois

mais informação sobre minha cpu.

cats.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amiguinho,faça o seguinte: limpe a parte amarela da memória RAM "nova" que você pegou e conecta ela novamente,preferivelmente com uma borracha escolar (essas de apagar lápis) ou sua camiseta caso a primeira opção não esteja disponível,esse "problema" é bem comum...nos diga o que aconteceu depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os slot estão funcionando de boa. testei cada um deles. A memoria que comprei funciona mas so ela sozinha. Ambas funcionam sozinha. Lenbrando qhe comprei de 2gb e outra de 4. So funviona de 2gb. Ja passei borracha , ja linpei a placa e nada. Eu ligo com 2gb e funciona de boa . Conecta a de 4 da erro de cabo no monitor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifica na BIOS se as questões de frequência de memória estão em modo "Auto" pra ter certeza que elas não estão conflitando,ou verifica se essa memória é compatível com a tua placa-mãe,pode haver esse problema ai,às vezes pega uma memória que não é compatível,se esse for o problema ai não tem o que fazer,a máquina não liga mesmo,tem um aplicativo chamado CPU-Z,baixa ele,abre e depois clica na aba SPD,tu consegue ver a frequência e tipo de memória que tu tem instalado,no caso a de 2GB,tu vai ver metade da frequência que ela realmente é,ve se a outra memória que tu comprou tem alguma etiqueta e se então as frequencias/modelos batem...daí talvez ache a resposta pro teu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...