Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando de 1 em 1 segundo


Posts recomendados

 Pessoal meu PC começou dar umas travas nos jogos de 1 em 1 segundo, é uma travadinha bem rápida, formatei meu computador pois fazia mais de 1 ano que não formatava e não adiantou, os drivers estão atualizados e blablabla. Quando deixo ele ligado por uns 5 minutos e abro um jogo ele não da essas travadas, mas se eu demorar um pouco mais ou fechar o jogo que eu estava jogando para jogar outro jogo ele começa a travar, isso não é só nos jogos, da pra ver se eu der aquele click com o scroll do mouse no navegador e passar devagar para baixo que ele da umas travadinhas tipo uma flicada. Me disseram que pode ser problema de hardware, será que é a memória?

 Config do PC:

 GTX 1080 SC EVGA

 I7 7700K SEM OC

 16GB RAM CORSAIR 3000MHZ 

 placa-mãe ASUS STRIX Z270H GAMING

 WATER COOLER COOLERMASTER MASTERLIQUID PRO 240

 HD SEAGATE 1TB BARRACUDA

 SSD CORSAIR FORCE LE 240GB

 FONTE COOLER MASTER G650M 650W

 

Tirei 2 prints para que vejam os gráficos, na primeira foto é quando trava e na segunda é quando está normal.csgo_2018_10_27_19_31_38_980.png

 

csgo_2018_10_27_20_10_47_999.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!