Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G5400+Gigabyte H310M-S2H não da boot com pendrive


Connect_PvP

Posts recomendados

Pessoal, comprei as seguintes peças e montei o pc ontem.

G5400, H310M-S2H, GT 1030, 8GB RAM WARRIOR MULTILASER, Fonte VTE 400W Cougar e um HD de 320gb da WesternDigital.

liguei o pc tudo certo, aí entrou na bios e tudo mais, só que quando coloco o pendrive bootavel (que estava com win10) ele reconhece mas n da boot, e quando está com o pendrive conectado n aparece o hd como opção de boot (n sei se é porque o hd é virgem). Me ajudem aí please.

PS: Se quiserem posso mandar foto da bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,eu recomendaria fazer esse procedimento pra tu fazer com que o Windows 10 seja bootavel:

 

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/06/como-instalar-o-windows-10-partir-de-um-pendrive-bootavel.html

 

Depois disso,setar como boot primario o USB-HDD,ou até mesmo ir na ultima aba da BIOS e fazer boot override (sobrepor o boot) para USB-HDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Boa noite pessoal. Tudo bem?

Eu comprei uma gigabyte h410m H e estou com o mesmo problema. Já tentei colocar UEFI e Legacy no CSM e não deu boot. Quando seleciona ele volta pra logo da gigabyte.

Tem alguma outra configuração que vocês fizeram pra dar certo? Por exemplo alterar o modo do pendrive pra disco rígido ou alterar o sistema tema operacional pra windows 10 whql...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!