Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu to com esse problema faz meses e sempre fiquei irritado com isso , já vi se era virus no pc e não era é problema dessa ***** de oi velox mesmo.

Eu até tinha trocado de modem faz algum tempo e nao tinha dado o mesmo problema mas batia muito pouco quase 2 megas, como só tem esse lixo no meu bairro eu tenho que ficar aturando essa Oi, o problema nao é só no meu pc e sim em todos os aparelhos daqui de casa fazendo cair a cada 5 segundos a internet mas ainda dando pra acessar algumas paginas se for rápido.

Já pedi tambem mais de 10 tecnicos e normalmente eles vem fala que o filtro ta queimado troca e vai embora normalmente colocando um pior

então tive que pedir ajuda a esse forum se vcs sabem de alguma configuração nesse modem pra ver se melhora.

Modem:AMG1302-T15C

Postado

Bom dia 

Já verificou a fiação interna ?

Se o problema não é o modem e nem a fiação, só a tua operadora pode resolver.

Quando cai, o led da autenticação "apaga" ?

Qual a velocidade da tua conexão ?

Postado

@LuisFGH a fiação tá boa pelo o que os técnicos, dizem nada de errado com os fios nem com o poste .

não sei qual a luz de autenticação mas pelo visto tem um que apaga na hora que cai sim e a velocidade é de 15 megas.

a operadora não resolve de jeito nenhum nem ligando pra anatel resolve e nem pelo aplicativo dela mesmo que ''resolve os problemas''.

também tem um post igual a esse nesse forum https://www.hardware.com.br/comunidade/internet-desconecta/865328/

mas as soluções dele não funcionaram no meu modem.

Postado

Normalmente, é um Led com @.

Já verificou os níveis de SNR Margin ?

Se já trocou o modem e não adiantou pode ser o teu sinal que é instável mesmo.

Achei um link que dá uma visão geral de como funciona esse processo.

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/04/como-identificar-problemas-na-internet-com-snr-e-line-attenuation.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...