Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo, formatado 2 vezes e continua lento!


Posts recomendados

Olá amigos, estou passando por um sufoco, recentemente adquiri um pc na TerabyteShop com as seguintes configs:

Intel Core i3 7100

Galax Gtx1050ti 4gb

Ram 8gb Corsair Vengeance 2400mhz

Placa h110m-m2 gigabyte

Fonte Corsair CX450

Hd 1tb Seagate 7200rpm

O pc chegou lisinho, tirei da caixa, ligue, ativei windows e ja fui baixando os jogos na steam, uplay e origin. Mas o que aconteceu foi o seguinte, depois de uns 2 dias com o pc, o windows defender detectou um vírus, eu o removi mas o sistema ficou bugado, o windows update nao funcionava mais e nem o defender, e fui tentando de tudo até que resolvi restaurar, até ai ok, fiz a restauração e já estava feliz de que o pc estava limpo e leve e coloquei os jogos pra baixar de novo. Depois de um tempo baixando finalmente executei o CsGO e entrei em uma partida, mas, o que antes (no primeiro dia com o pc) rodava a 170 fps com tudo no full, agora estava rodando a 140fps e a cada minuto caindo pra 10 fps travando tudo. Mas, nao contente acabei o jogo e o windows todo estava parecendo que rodava a 2 fps, abria algo e ja parava de responder, sistema usando 100% da HD, então me estressei e coloquei pra restaurar novamente, e aqui está o fim da história, eu esperando o pc restaurar e escrevendo esse tópico pedindo socorro a alguém. Estou meio decepcionado pois sempre quis ter esse PC e agora que pude comprar (parcelado em 12x), acabei deixando o pc parecendo um POSITIVO. Entao, só me digam que da pra resolver de alguma forma o problema, ou se com essa restauração que está fazendo irá resolver, ou apenas deixem mensagens positivas porque to bem sad. Espero que de tudo certo! Ajudas e opiniões são bem vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!