Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não instala programa


Posts recomendados

Amigos boa noite, 

 

Vamos ver se vcs podem me ajudar, 

 

Eu estou enfrentando um problema e não sei se um erro nos Dispositivos pode estar relacionado a ela , 

 

O meu computador não esta instalando nenhum programa, ele chega  a entrar no software e o menu de instalação, porém quando vai carregar os arquivos de instalação ele fica parado em uma percentagem e dai não vai mais para frente nem para trás , 

Outra coisa que notei é que o meu computador não desliga, ele da o comando de desligar mas ele não aciona ele não desliga eu tenho que ficar pressionando o botão assim como vou fazer o procedimento de reiniciar a maquina e preciso apertar o botão pois ele não realiza o reinicio. 

 

E por ultima na lista de Dispositivos estou com o seguinte destacado com exclamação ; "CONTROLADOR DE AQUISIÇÃO DE DADOS E PROCESSAMENTO DE SINAL PCI"

 

Alguem poderia me auxiliar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu dispositivo de armazenamento interno está com 90% ou mais de espaço ocupado? Ele tem quantos anos de uso? Já verificou a temperatura dele? Ele é compatível com seu sistema operacional atual? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Grande Mestre Lucas disse:

O seu dispositivo de armazenamento interno está com 90% ou mais de espaço ocupado? Ele tem quantos anos de uso? Já verificou a temperatura dele? Ele é compatível com seu sistema operacional atual? 

Estou usando um SSD de 120Gb para o SO Adquirido em 2015 Hyper X e possuo um HD de 1TB para instalar jogos e afins ,

você acha que talvez possa ser problema no SSD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Jantsch é possível, mas como eu não tenho experiência com SSD e nem conheço casos assim, não posso afirmar 100%, mas na minha opinião o problema está em algum dispositivo de armazenamento interno. 

 

Eu não estou recomendando que tente desmontar o seu computador para que você mesmo resolva. Um dia desses um usuário desmontou a TV dele e com isso ele conseguiu mais piorar o problema. Contate alguém que faça o serviço na sua frente.

 

NOTA: Independente da forma que solucionar isso, é importante que você tenha um HD Externo para salvar todos os seus arquivos ou os principais, pois qualquer problema que corrompa seus arquivos ou inutilize de vez o seu SSD ou HD, os seus arquivos ainda vão estar seguros em um HD Externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!