Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite estou indo para o exterior estava pensando em comprar algumas pecas por la e deixar para comprar aqui a fonte e o gabinete... Como sou leigo gostaria da opiniao de vcs

Seguintes configuracoes gostaria da opiniao de vocês:

ASUS - PRIME Z370-A (Socket LGA1151) USB 3.1 Gen 1 Intel Motherboard with LED Lighting - Black 169.99

Processador Intel Core I7-8700

CORSAIR - VENGEANCE LPX Series 16GB (2PK 8GB) 3.0GHz DDR4 Desktop Memory - Black

» Gigabyte Geforce GTX 1080 8GB OC FOUNDERS

» HD Toshiba 1TB

» SSD Sandisk 120GB

CORSAIR - Hydro Series 120mm Liquid Cooling System - Black h60

sairia tudo por 5.500

o que vcs acham ???

Se estiver correto gostaria de opinioes de fontes e gabinete

Postado

O uso do pc qual sera, so lazer, trabalho e lazer ou so trabalho? Será uso civil ou vai jogar/usar 24/7 ?

Vejo essa como uma boa configuração.

porém eu pensaria ou em um SSD 240GB pois eu tenho um de 120gb para o SO e coisas tipo autocad, office e programas do dia a dia, dependendo pode ficar pequeno.

Pensaria com muito carinho eum ssd M2 ( caso você esteja pensado em ssd sata).

De resto acho que esta bom.

Fonte tem que fazer a conta, mas uma corsair de 600w ou coolermaster ou ainda uma EVGA tb de 600w da bem , mas tem que fazer o dimensionamento, eu faco o dimensionando no site https://outervision.com/power-supply-calculator, e como aprendi no meu curso de engenharia civil , fator de cagaço sempre em 1.3 , faço a conta do consumo e jogo 30% para saber o numero de watts para comprar a fonte.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 29/10/2018 às 23:11, gregradz disse:

Boa noite estou indo para o exterior estava pensando em comprar algumas pecas por la e deixar para comprar aqui a fonte e o gabinete... Como sou leigo gostaria da opiniao de vcs

Seguintes configuracoes gostaria da opiniao de vocês:

ASUS - PRIME Z370-A (Socket LGA1151) USB 3.1 Gen 1 Intel Motherboard with LED Lighting - Black 169.99