Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham da configuração?


Posts recomendados

Boa noite estou indo para o exterior estava pensando em comprar algumas pecas por la e deixar para comprar aqui a fonte e o gabinete... Como sou leigo gostaria da opiniao de vcs

 

Seguintes configuracoes gostaria da opiniao de vocês:

ASUS - PRIME Z370-A (Socket LGA1151) USB 3.1 Gen 1 Intel Motherboard with LED Lighting - Black 169.99

Processador Intel Core I7-8700

CORSAIR - VENGEANCE LPX Series 16GB (2PK 8GB) 3.0GHz DDR4 Desktop Memory - Black

» Gigabyte Geforce GTX 1080 8GB OC FOUNDERS

» HD Toshiba 1TB

» SSD Sandisk 120GB

CORSAIR - Hydro Series 120mm Liquid Cooling System - Black h60

sairia tudo por 5.500

o que vcs acham ???

 

Se estiver correto gostaria de opinioes de fontes e gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O uso do pc qual sera, so lazer, trabalho e lazer ou so trabalho? Será uso civil ou vai jogar/usar 24/7 ?

Vejo essa como uma boa configuração.

porém eu pensaria ou em um SSD 240GB pois eu tenho um de 120gb para o SO e coisas tipo autocad, office e programas do dia a dia, dependendo pode ficar pequeno.

Pensaria com muito carinho eum ssd M2 ( caso você esteja pensado em ssd sata).

De resto acho que esta bom.

Fonte tem que fazer a conta, mas uma corsair de 600w ou coolermaster ou ainda uma EVGA tb de 600w da bem , mas tem que fazer o dimensionamento, eu faco o dimensionando no site https://outervision.com/power-supply-calculator, e como aprendi no meu curso de engenharia civil , fator de cagaço sempre em 1.3 , faço a conta do consumo e jogo 30% para saber o numero de watts para comprar a fonte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/10/2018 às 23:11, gregradz disse:

Boa noite estou indo para o exterior estava pensando em comprar algumas pecas por la e deixar para comprar aqui a fonte e o gabinete... Como sou leigo gostaria da opiniao de vcs

Seguintes configuracoes gostaria da opiniao de vocês:

ASUS - PRIME Z370-A (Socket LGA1151) USB 3.1 Gen 1 Intel Motherboard with LED Lighting - Black 169.99

Processador Intel Core I7-8700

CORSAIR - VENGEANCE LPX Series 16GB (2PK 8GB) 3.0GHz DDR4 Desktop Memory - Black

» Gigabyte Geforce GTX 1080 8GB OC FOUNDERS

» HD Toshiba 1TB

» SSD Sandisk 120GB

CORSAIR - Hydro Series 120mm Liquid Cooling System - Black h60

sairia tudo por 5.500

o que vcs acham ???

Se estiver correto gostaria de opinioes de fontes e gabinete

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!