Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já estou fazendo uma procura por tal Pc à um tempo mas tem sempre algo faltando ou ficando à cima do orçamento. Gostaria de tomar estas configurações como base de procura:

-Processador core i5 7ªGeração
-Placa de vídeo 1050
-HD 1Tb
-Memória RAM 8Gb

Se alguém puder me ajudar achar o pc que procuro agradeço desde já.

Postado
3 minutos atrás, DiC4prio disse:

Já tem alguma peça? Precisa de monitor?

Não tenho nenhuma peça ainda e sim, preciso de um monitor

• Membro VIP
Postado

@Usagii Olá, bem-vindo ao fórum.

i5 de sétima geração é uma péssima escolha, especialmente pelo lado do custo/benefício já que temos peças melhores por preço semelhante ou até mais barata. Sem falar que é um processador sem boas opções de upgrades.

Recomendo esse PC abaixo, processador equiparável em jogos, porém melhor em todo o resto e placa de vídeo mais forte.

COMPUTADOR PICHAU GAMER BASTET, RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB PNY, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, SI-5100 à vista R$2.848,74

Agora se os três mil forem contando com o monitor, veja o kit abaixo (se quiser comprar os periféricos a parte, pode usar o PC em si para se guiar).

COMPUTADOR T-HOME RYZEN 3 2200G / 8GB DDR4 / HD 1TB / KIT TECLADO + MOUSE / MONITOR 21.5 LED R$ 2.424,15

Esse PC, do jeito que está (sem placa de vídeo), tem uma força semelhante a uma GT1030 e roda vários jogos pesados (em qualidade baixa). Mais para frente pode tranquilamente adicionar uma placa de vídeo dedicada. Porém se for comprá-lo, eu recomendo já pegar uma fonte um pouco mais poderosa, recomendo a CX450 ou PCYes Electro V2 430.

• Curtir 3
  • Moderador
Postado

Sétima geração hoje é desperdício, aliás, Intel agora é desperdício... Está extremamente caro por enquanto.

37 minutos atrás, Usagii disse:

Não tenho nenhuma peça ainda e sim, preciso de um monitor

O orçamento é R$3000 somente para o PC ou vai o monitor junto com esse dinheiro?

• Curtir 2
Postado
52 minutos atrás, Jasiel disse:

Sétima geração hoje é desperdício, aliás, Intel agora é desperdício... Está extremamente caro por enquanto.

O orçamento é R$3000 somente para o PC ou vai o monitor junto com esse dinheiro?

Monitor junto

adicionado 6 minutos depois
57 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Usagii Olá, bem-vindo ao fórum.

i5 de sétima geração é uma péssima escolha, especialmente pelo lado do custo/benefício já que temos peças melhores por preço semelhante ou até mais barata. Sem falar que é um processador sem boas opções de upgrades.

Recomendo esse PC abaixo, processador equiparável em jogos, porém melhor em todo o resto e placa de vídeo mais forte.

COMPUTADOR PICHAU GAMER BASTET, RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB PNY, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, SI-5100 à vista R$2.848,74

Agora se os três mil forem contando com o monitor, veja o kit abaixo (se quiser comprar os periféricos a parte, pode usar o PC em si para se guiar).

COMPUTADOR T-HOME RYZEN 3 2200G / 8GB DDR4 / HD 1TB / KIT TECLADO + MOUSE / MONITOR 21.5 LED R$ 2.424,15

Esse PC, do jeito que está (sem placa de vídeo), tem uma força semelhante a uma GT1030 e roda vários jogos pesados (em qualidade baixa). Mais para frente pode tranquilamente adicionar uma placa de vídeo dedicada. Porém se for comprá-lo, eu recomendo já pegar uma fonte um pouco mais poderosa, recomendo a CX450 ou PCYes Electro V2 430.

Realmente gostei do segundo link que me mandaste. Vou dar uma olhada melhor quando tiver mais tempo, mas agradeço desde já pela mega ajuda q me mandou.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...