Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos congelando e voltando


Posts recomendados

Olá
Estou com um problema faz tempo, eu jogo Team Fortress 2, e o problema é o Seguinte:
simplesmente do Nada, o Jogo Congela por um tempo, e fica com aquele bug, do audio ficar repetindo varias vezes, ele volta depois de uns 30 segundos

Eu ja testei outro jogo, como Garrys Mod, e ele está com o mesmo problema, e travava geralmente quando eu abria algum menu, ou inseria algum modelo no mapa.
Ja testei a Memória, e não aparenta Ser ela, ja usei o Mem-Test por 1 Hora e meia quase, não apresentou nenhum problema.
 

Agora não esta acontecendo apenas nos jogos, fora deles tambem, e uma coisa que eu percebi, é que quando o PC Trava, um Led Vermelho que normalmente fica piscando, apaga, ai o PC só volta ao normal quando este Led ascende dnv..  O Led Fica Perto do Botão de Ligar, perto de um Led Azul, é uma Bolinha...

 

Ja mudei bastante as configurações do jogo e no Painel de Controle da NVIDIA, O driver da minha placa de video está atualizado...

 

Tem uma Imagem ai Mostrando as Configurações do Meu PC

 

Desde Já, Agradeço, <3

214927_a7d302c764ffabf3da04ed76d6645287.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informe o modelo e marca da sua fonte. Teste outra fonte de alimentação. Temperatura do CPU ? Olhou a temperatura do CPU no BIOS ? 

 

Teste o disco rígido conforme o membro citou acima. Pode também testar com o hdd guardian. 

 

Teste outro cabo SATA de dados. 

 

Toque nos componentes eletrônicos da placa-mãe e veja se não tem algum fritando o seu dedo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!