Ir ao conteúdo

Não consigo recuperar meu iPhone Inativo pelo iTunes

Ir à solução Resolvido por Thiago Zillinger,

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos, tudo bem com vocês?

Estou com um problema que está tirando minha paciência ha alguns dias, a tela do meu celular estava quebrada o touch e fiquei varias vezes tentando colocar minha senha até que ela foi bloqueada pelo celular e ficou inativa.

Troquei a tela com a esperança que iria recuperar o aparelho, pois tenho a senha do iCloud, iTunes e etc.. porém quando vou para o modo de recuperação dele aparece essa mensagem toda vez que completa o download do sistema no Itunes. 

O que será isso? Minha conexão é ótima de 70MB, não sei o que é isso.

Capturar.JPG

Postado

@Renan Galina Ele dá uma opção no inicio de Restaurar ou Atualizar, eu coloco em restaurar, dai depois ele vai para outra opção que é Restaurar e atualizar ou Cancelar, dai eu coloco em Restaurar e atualizar, e parte para o download, quando está finalizando ou finalizado ele aparece essa informação da imagem que anexei.

• Solução
Postado

Pessoal, conseguir recuperar meu iphone de uma maneira bem louca! kkkkk

Baixei o sistema por fora, (em um site terceiro) e na tela do iTunes eu cliquei no botão "restaurar iphone" com a tecla shift ativada e foi para uma tela para escolher o arquivo do meu sistema que tinha baixado, selecionei ele e iTunes reconheceu o sistema e fez todo o processo de instalação. Aweeeee

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!