Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde glr!! a internet no meu pc ta muito lerda, meu plano e de 30 megas, no pc só ta chegando 2 megas com máximo 8 (raramente).

recentemente tive um problema com a atualização do windows update dava esse erro: 0x800f081f então fui dar uma pesquisada na net..(tudo estava normal)

ai achei esse site : https://br.ccm.net/faq/35282-corrigir-o-erro-0x800f081f-na-atualizacao-do-windows-10. esse site me mandou por esses comandos no prompt de comando: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealth   ism.exe /online /cleanup-image /restorehealth   dism.exe /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth /Source:C:\RepairSource\Windows /LimitAccess     sfc/scannow 

deste então ficou lerdo pode ter algo a ver?? 

adicionado 0 minutos depois
agora, oUnicoNomeQueconsegui disse:

dism.exe /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth /Source:C:\RepairSource\Windows /LimitAccess     sfc/scannow 

não botei esses comandos...

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Os comandos não interfeririam no uso da conexão, ao contrário, reparariam qualquer falha no Windows. Você cita que o problema ocorre apenas no PC, detalhe melhor o que ocorre.

Postado
2 horas atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

Os comandos não interfeririam no uso da conexão, ao contrário, reprariam qualquer falha no Windows. Você cita que o problema ocorre apenas no PC, detalhe melhor o que ocorre.

Amigão obrigado mesmo pela atenção!! 

Após quebrar muito minha cabeça era apenas trocar o adaptador de porta USB, não sabia que isso influenciava!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...