Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom, meu computador de uns dias pra cá, ele vem desligando sozinho, ele basicamente no começo, você liga, ele liga normalmente depois de quase uns 2 minutos ou até menos, a tela desliga e ele reinicia, logo após isso ele começa a desligar sozinho como se estivesse tirando da tomada, ele desliga tudo.

eu já troquei  memória ram, passei paste térmica no processador, mudei a fonte, tirei a placa de vídeo,e continuou eu já não tenho mais ideia do que seja se der para me ajudar.

ah e eu formatei ele ontem por sinal continuou a mesma coisa.

Postado

minha fonte é uma one power 500w (já sei que ela é ruim e não entregar o que é prometido)

processador core2duo E8400 3.00ghz

placa de video gt 420

4b de ram

windows 7 (antes era o 10  e estava com o mesmo problema)

Postado

Teria que testar com uma fonte de boa qualidade. Pode ser a placa-mãe. Veja se não tem capacitores estufados ou vazados e se os conectores estão bem firmes. Veja se funciona com o Windows em modo de segurança.

Postado

então eu peguei e tirei essa fonte e já testei com a outra que eu tinha aqui, e continuou com o mesmo problema, e em questão de executar o windows em modo de segurança, nem assim adianta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!