Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070 e Ryzen 5 1600


Posts recomendados

Galera, estou querendo montar meu primeiro PC Gamer e queria saber o que vcs acham

 

Configuração:

Processador: Ryzen 5 1600 3.2Ghz 

Placa de vídeo: Zotac GTX 1070 8GB 

Memória: Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz 

placa-mãe: Gigabyte GA-AB350m DS2 DDR4

Fonte: Corsair 500w 80 Plus Bronze

 

Eu também gostaria de uma recomendação de um gabinete!! Agradeço quem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@StarK17 Tenho um setup praticamente igual mas tem uma coisa me incomodando bastante. Por ter apenas 1 pente de memória, tenho tido bastante FPS drop em alguns jogos (Pubg, GTA V).

 

Peguei um pente emprestado com um amigo para testar (mesmo o uso de memória ficando abaixo de 8gb) e resolveu o problema. Dual Channel faz toda diferença nos Ryzen!


Recomendo pegar 16gb ou pelo menos 2x4gb de ram, mas a GA-AB350m DS2 tem apenas 2 slots de memória. Tente ver se consegue uma mobo com 4 slots.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2018 às 17:04, Fred_mp disse:

@StarK17 Tenho um setup praticamente igual mas tem uma coisa me incomodando bastante. Por ter apenas 1 pente de memória, tenho tido bastante FPS drop em alguns jogos (Pubg, GTA V).

 

Peguei um pente emprestado com um amigo para testar (mesmo o uso de memória ficando abaixo de 8gb) e resolveu o problema. Dual Channel faz toda diferença nos Ryzen!


Recomendo pegar 16gb ou pelo menos 2x4gb de ram, mas a GA-AB350m DS2 tem apenas 2 slots de memória. Tente ver se consegue uma mobo com 4 slots.

 

Vou pegar 2x4gb 2666Mhz, acha que seria uma boa? Talvez eu pegue mais um pente no futuro.

 

A placa-mãe eu optei por essa aqui placa-mãe GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@StarK17 Olá,

 

Excelente configuração. Só faria uma única alteração, essa fonte seria a VS500 ou CX500? De qualquer forma, recomendo a CX550, não pela potência extra, mas sim por ser um modelo mais novo de qualidade superior.


De resto está muito bom, juntando as dicas dos outros colegas e não terá com o que se preocupar ;)

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!