Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou tendo problemas com um teclado que eu comprei faz tempos, e resolvi começar a usar ele somente agora, ele estava funcionando normalmente quando foi guardado, mas então, eu plugo ele e ele acende o num lock porém não funciona, já vi os drivers e está tudo ok, e eu vendo umas pessoas com esse problema vi que quando elas colocavam a mão do lado do gabinete(isso mesmo, colocar a mão somente) ele pegava, e resolvi pegar e funcionou!!

Gostaria de saber que mandinga é essa e qual é o problema do teclado pra ele só funcionar quando faço isso, e obrigado desde já 

• Triste 1
Postado

Aqui eu tenho esse problema só que quando eu não encosto no gabinete o teclado fica engatilhado

faz o seguinte se você NÃO É LEIGO :) tira a fonte e liga o PC com a fonte fora não pode ser no chão tem que estar em cima de uma borracha ou alho assim para que não toque o chão/mesa

se funcionar o problema está na fonte eu uso a minha fonte em cima do PC por causa disso  e colei cm cola quente de um jeito q não toque no gabinete e fique fixa funciona ou você pode conectar o negativo no terrio com um auxilio de um clip no cabo da fonte que é muito arriscado mas funcionou aqui

ou simplesmente arrume uma tomada com aterramento e um fio para fonte com suporte a aterramento :)

Postado
33 minutos atrás, Gabriel Perrett Menezes disse:

Aqui eu tenho esse problema só que quando eu não encosto no gabinete o teclado fica engatilhado

faz o seguinte se você NÃO É LEIGO :) tira a fonte e liga o PC com a fonte fora não pode ser no chão tem que estar em cima de uma borracha ou alho assim para que não toque o chão/mesa

se funcionar o problema está na fonte eu uso a minha fonte em cima do PC por causa disso  e colei cm cola quente de um jeito q não toque no gabinete e fique fixa funciona ou você pode conectar o negativo no terrio com um auxilio de um clip no cabo da fonte que é muito arriscado mas funcionou aqui

ou simplesmente arrume uma tomada com aterramento e um fio para fonte com suporte a aterramento :)

Eu vou colocar ela em cima da minha mesa de madeira amanhã e verei se o teclado irá funcionar, se ele não funcionar, o problema vai ser da fonte? E isso de aterramento eu não entendo direito, minha tomada é de 3 pinos mas o conector é de 2, troquei de fonte faz pouco tempo, é 400w variável 

Postado
9 horas atrás, Matheus_Gama22 disse:

Eu vou colocar ela em cima da minha mesa de madeira amanhã e verei se o teclado irá funcionar, se ele não funcionar, o problema vai ser da fonte? E isso de aterramento eu não entendo direito, minha tomada é de 3 pinos mas o conector é de 2, troquei de fonte faz pouco tempo, é 400w variável 

eh aqui o teclado P/2 nem funciona mais mas acho que é problema da placa-mãe

porém isso acontece com o teclado usb ele não funciona antes da bios antes funcionava colocando a mão no pc mas agr n da mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...