Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x é Boa?


Danilo Bardelli

Posts recomendados

Postado Originalmente por coelho72@19 set 2004, 14:46

corrigindo algo que disseram acima... o kt 400 tem sata sim... observe a a7v8x...

Não tem. Na a7v8x "original", as portas sata eram geradas por um controladora à parte, não pelo chipset.

resposta abaixo... ( problemas com meu navegador) .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@19 set 2004, 14:46

corrigindo algo que disseram acima... o kt 400 tem sata sim... observe a a7v8x...

Não tem. Na a7v8x "original", as portas sata eram geradas por um controladora à parte, não pelo chipset.

:muro: e eu jurava que era o kt 400..., mas foi mal ai pela resposta hehe.... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lope@19 set 2004, 14:53

Bom que todos falam mal da a7v8x-x eu vou falar bem hehe troquei a minha a7v8x-x por uma a7v600-x mas só me encomodei até agora, q lixo é so configurar o processador certo no clock dele q deu n funciona mais direitose quero usa-lo normalmente tem que deixar abaixo ex: tenho um 2800 barton que é 2080mhz tenho que deixar ele em 1667 se eu quero usar o pc sem ter que quebrar tudo de raiva porque reinicia trava .... sei lá , certo a outra "a7v8x-x" também encomodou mas nem tanto eheh mais que atualizar a bios umas 10 vezes comprar um teclado novo porque o meu não funcionou com ela.... , quando eu tinha um 1700 nela tava beleza coloquei um 2400 c foi se reiniciava a cada pouco .. sei lá essas placas via da asus no meu caso não funcionaram direito .

cara você trocou 6 por meia duzia.. maiss tudo bem .. faça uma atualização de bios nessa sua placa que eu acredito que deve resolver o problema!!!

Valeuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@19 set 2004, 14:46

eu fico meio intrigado com esse megocio de ultrapassado,so porque tem um mais novo quer dizer que não presta,pensa comigo,você casa tua esposa ta nova,passa 5 anos,troca ela,isso???você compra um carro e ja troca porque saiu um com uma roda modelo mais novo você vai e troca so por isso???não é assim,tem que parar com isso de ultrapassado porque um dia você vai ficar velho e vaõ dizer assim,esse cara ja ta ultrapassado se livra dele,e pode ser teus filhos a dizer isso.pensa ai.

Muito fraquinha essa comparação... Sem nenhum sentido. Pense bem no que você falou. São coisas completamente diferentes TER um objeto e aí sair um mais novo e melhor, e IR COMPRAR algo e ter como opção o modelo mais antigo e o mais novo, ambos pelo mesmo preço. A comparação certa seria: você chega para comprar um carro, tem o modelo de 2 anos atrás, sem ar condicionado, e tem o modelo deste ano, com ar condicionado, os dois pelo mesmo preço. Você acha que tem algum sentido pegar o pior?

a compraração seria melhor assim...

você compra uma carro, a 2 anos ... este andava perfeito nas estradas padrões daquela época, mas os tempo mudam, novas estradas são feitas, e novos carros são feitos mais adaptados aos novos tipos de estradas que os antigos... mesmo o antigo andando bem nas novas estradas o novos carros tem melhor estabilidade e confiabilidade nas novas estradas portanto podemos dizer que os carros antigos se tornaram de certa forma obsoletos se comparados aos novos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower+19 set 2004, 16:19QUOTE (MysticPower @ 19 set 2004, 16:19) coelho72@19 set 2004, 14:46

eu fico meio intrigado com esse megocio de ultrapassado,so porque tem um mais novo quer dizer que não presta,pensa comigo,você casa tua esposa ta nova,passa 5 anos,troca ela,isso???você compra um carro e ja troca porque saiu um com uma roda modelo mais novo você vai e troca so por isso???não é assim,tem que parar com isso de ultrapassado porque um dia você vai ficar velho e vaõ dizer assim,esse cara ja ta ultrapassado se livra dele,e pode ser teus filhos a dizer isso.pensa ai.

Muito fraquinha essa comparação... Sem nenhum sentido. Pense bem no que você falou. São coisas completamente diferentes TER um objeto e aí sair um mais novo e melhor, e IR COMPRAR algo e ter como opção o modelo mais antigo e o mais novo, ambos pelo mesmo preço. A comparação certa seria: você chega para comprar um carro, tem o modelo de 2 anos atrás, sem ar condicionado, e tem o modelo deste ano, com ar condicionado, os dois pelo mesmo preço. Você acha que tem algum sentido pegar o pior?

a compraração seria melhor assim...

você compra uma carro, a 2 anos ... este andava perfeito nas estradas padrões daquela época, mas os tempo mudam, novas estradas são feitas, e novos carros são feitos mais adaptados aos novos tipos de estradas que os antigos... mesmo o antigo andando bem nas novas estradas o novos carros tem melhor estabilidade e confiabilidade nas novas estradas portanto podemos dizer que os carros antigos se tornaram de certa forma obsoletos se comparados aos novos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |_Eduardo_|+19 set 2004, 16:26QUOTE (|_Eduardo_| @ 19 set 2004, 16:26)
Postado Originalmente por MysticPower@19 set 2004, 16:19

coelho72@19 set 2004, 14:46

eu fico meio intrigado com esse megocio de ultrapassado,so porque tem um mais novo quer dizer que não presta,pensa comigo,você casa tua esposa ta nova,passa 5 anos,troca ela,isso???você compra um carro e ja troca porque saiu um com uma roda modelo mais novo você vai e troca so por isso???não é assim,tem que parar com isso de ultrapassado porque um dia você vai ficar velho e vaõ dizer assim,esse cara ja ta ultrapassado se livra dele,e pode ser teus filhos a dizer isso.pensa ai.

Muito fraquinha essa comparação... Sem nenhum sentido. Pense bem no que você falou. São coisas completamente diferentes TER um objeto e aí sair um mais novo e melhor, e IR COMPRAR algo e ter como opção o modelo mais antigo e o mais novo, ambos pelo mesmo preço. A comparação certa seria: você chega para comprar um carro, tem o modelo de 2 anos atrás, sem ar condicionado, e tem o modelo deste ano, com ar condicionado, os dois pelo mesmo preço. Você acha que tem algum sentido pegar o pior?

a compraração seria melhor assim...

você compra uma carro, a 2 anos ... este andava perfeito nas estradas padrões daquela época, mas os tempo mudam, novas estradas são feitas, e novos carros são feitos mais adaptados aos novos tipos de estradas que os antigos... mesmo o antigo andando bem nas novas estradas o novos carros tem melhor estabilidade e confiabilidade nas novas estradas portanto podemos dizer que os carros antigos se tornaram de certa forma obsoletos se comparados aos novos....

noossa isso aqui é fórum de informatica ou é sobre carros?.. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauhaua :D , essa foi ótima, o assunto começou como A7V8X-X e agora ja esta em carros.......essa A7V8x-x é mesmo a placa mais famosa do forum, esse que era um tópico para esclarecer as duvidas do nosso amigo aí, ja virou MAIS uma discução sobre essa granada........ops placa........... :P:P:P:D

valeu........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alyson 64@19 set 2004, 17:00

A POPSTAR A7V8X-X só vai sair desse fórum quando chegarmos na era dos

Processadores de 128 Bits hehehehe.  :D

Fala serio essa placa e muito famosa!!! Todo mundo já conhece seus Bugs, seu

Desempenho e sua Fama de olhos fechados.  :ZZZ:

Ela e uma verdadeira CELEBRIDADE! :devil:

hahahahaha boa gostei...!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |_Eduardo_|+19 set 2004, 17:07QUOTE (|_Eduardo_| @ 19 set 2004, 17:07) Alyson 64@19 set 2004, 17:00

A POPSTAR A7V8X-X só vai sair desse fórum quando chegarmos na era dos

Processadores de 128 Bits hehehehe.  :D

Fala serio essa placa e muito famosa!!! Todo mundo já conhece seus Bugs, seu

Desempenho e sua Fama de olhos fechados.  :ZZZ:

Ela e uma verdadeira CELEBRIDADE! :devil:

hahahahaha boa gostei...!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@19 set 2004, 12:14

os tempos mudaram e ela foi ultrapassada.. , realmente ta ultrapassada mas não como disseram acima.. a diferença é pouca, a nivel de quem tem uma perfeita, um upgrade só valeria a pena para um sistema 64 bits..

Falo e disse mano Mystic :joia: , também concordo com você :palmas: , como tb tenho a placa funfando redondinha :wub: , só vou troca-la por um upgrade desse nível :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, os cara venerando a a7v8x-x, só podem tá loco, a fama dessa placa seria como a de um serial killer... mts vitimas q se iludiram com sua fama inicial, até testar em seu pc... podem falar mal da minha placa-mãe, eu sei q ela é um lixo(pelo menos eu admito, e n fico venerando ela, eu sei q ela é podre de ruim) mas ela é mais estavel q a v8x-x... e por isso mesmo q estou trocando ela, pela consciencia de q é ruim... e n vou ficar defendendo minha placa podre só porque tenho uma, olha os teste dela, e e olha os da tua, as 2 sao podre, então sem discussoes inuteis... :blink::wacko:

espero tá botando um fim nessa discussao troxa de placa, a v8x-x já foi mais do q comentada, todos já sabem q essa placa n é boa e n tem sentido ficar comparando com carros ou com a vida, informatica é assim, modelo novo hoje, velharia amanha, e só o tempo pode dizer c uma peca é boa ou n :tantan:

obrigado pela atencao

valeu

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DioH@19 set 2004, 20:32

putz, os cara venerando a a7v8x-x, só podem loco, a fama dessa placa seria como a de um serial killer... mts vitimas q se iludiram com sua fama inicial, até testar em seu pc... podem falar mal da minha placa-mãe, eu sei q ela é um lixo(pelo menos eu admito, e n fico venerando ela, eu sei q ela é podre de ruim) mas ela é mais estavel q a v8x-x... e por isso mesmo q estou trocando ela, pela consciencia de q é ruim... e n vou ficar defendendo minha placa podre só porque tenho uma, olha os teste dela, e e olha os da tua, as 2 sao podre, então sem discussoes inuteis... :blink:  :wacko:

espero botando um fim nessa discussao troxa de placa, a v8x-x foi mais do q comentada, todos sabem q essa placa n é boa e n tem sentido ficar comparando com carros ou com a vida, informatica é assim, modelo novo hoje, velharia amanha, e só o tempo pode dizer c uma peca é boa ou n :tantan:

obrigado pela atencao

valeu

:bandeira:

Poxa decepcionou agora DioH até parece que chegou agora e pegou o bonde

andando. :tantan:

Não ta vendo que agente ta tirando sarro da placa??? :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, so postei para tirar a divida mesmo, pois sou novato aqui no forum, mas isso rendeu para mais do que eu esperava, ######, sei que ela não é muito boa, mas naoq ue iam zoar com ela, hahahaha, viro chacota mesmo...

Mas é bom para deixar usuários leigos, como eu alertados sobre essa "serial killer" chamada A7V8X-X...

valeu ! ! ! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo Bardelli@19 set 2004, 21:55

aí galera, so postei para tirar a divida mesmo, pois sou novato aqui no forum, mas isso rendeu para mais do que eu esperava, ######, sei que ela não é muito boa, mas naoq ue iam zoar com ela, hahahaha, viro chacota mesmo...

Mas é bom para deixar usuários leigos, como eu alertados sobre essa "serial killer" chamada A7V8X-X...

valeu ! ! ! :bye:

E isso ai se o autor do tópico já entendeu o recado, não há mais o que discutir ou

zoar hehehe eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alyson 64+19 set 2004, 22:07QUOTE (Alyson 64 @ 19 set 2004, 22:07) Danilo Bardelli@19 set 2004, 21:55

aí galera, so postei para tirar a divida mesmo, pois sou novato aqui no forum, mas isso rendeu para mais do que eu esperava, ######, sei que ela não é muito boa, mas naoq ue iam zoar com ela, hahahaha, viro chacota mesmo...

Mas é bom para deixar usuários leigos, como eu alertados sobre essa "serial killer" chamada A7V8X-X...

valeu ! ! ! :bye:

E isso ai se o autor do tópico já entendeu o recado, não há mais o que discutir ou

zoar hehehe eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cegdigitacao@19 set 2004, 22:53

A pergunta principal foi: a7v8x-x é uma boa compra?

Resp: DEPENDE DO PREÇO!!! :D

É.... acho que você respondeu a minha pergunta :wacko: Rs... muito boa....

Mas a galera me ajudo para caramba mesmo... em pouco tempo responderam um monte... valeu a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DioH@20 set 2004, 01:41

Poxa decepcionou agora DioH até parece que chegou agora e pegou o bonde

andando. :tantan:

Não ta vendo que agente ta tirando sarro da placa??? :ZZZ:

ixi, mal aí então :D , mas é q tava tanta coisa nesse forum q nem sei ahuahuahuahuah, mas tpo eu continuo cm minha opinião de n recomendar essa placa para ninguém por experiencia propria...

desculpa aí então amigo :-BEER:-BEER:-BEER

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!