Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, bom  eu estou com um processador i3 2120,antes eu usava ele com uma gt 420 rodava warface, fortnite, tudo no low mas rodava sem leg, comprei uma gtx 750ti da pcyes ela e toda parruda ela vem com overclock de fabrica, instalei a placa e percebi que o jogo começa a trava,FPS caia constantemente, eu uso o msi e percebi que o uso do processador fica entre 80 a 100% de uso e a placa de video fica 30 a 40 %,queria saber se isso e defeito da placa de video ou meu processador esta gargalando, vir vario video no youtube dessa mesma configuração e rodava de boa não sei o que fazer.

Postado
19 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@mauriliob13 Olá, bem-vindo ao fórum.

Teoricamente seu processador não deveria limitar esta GPU. Você passou o DDU antes de trocar as placas de vídeo?

não o que seria esse DDU

• Membro VIP
Postado

@mauriliob13 DDU (Display Driver Uninstaller) é um programa (só jogar no google, o primeiro que aparece). Ele serve para limpar qualquer vestígio de uma GPU antiga. É recomendado passá-lo antes de instalar a nova placa de vídeo e seus drivers para não  haver nenhum tipo de incompatibilidade que pode acarretar em erros e perda de desempenho.

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@mauriliob13 DDU (Display Driver Uninstaller) é um programa (só jogar no google, o primeiro que aparece). Ele serve para limpar qualquer vestígio de uma GPU antiga. É recomendado passá-lo antes de instalar a nova placa de vídeo e seus drivers para não  haver nenhum tipo de incompatibilidade que pode acarretar em erros e perda de desempenho.

bom, acabei de fazer isso eu instalei novamente o drive e continua mesma coisa uso da cpu la em cima e placa de video nao passa de 50 60 % 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!