Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá ,  certo dia eu estava jogando Legends Mobile pelo emulador Bluestarks (KitKat) , quando entrei na loja (no jogo) antes das skins carregarem a tela toda ficou com um rosa meio transparente dava para ver o o jogo normal em alguns lugares ,mexia o cursor do mouse só o que na verdade no lugar da "setinha" havia um quadrado branco . já tinha acontecido isso brevemente antes , e quando refiiz o procedimento de retirar e colocar o VGA do "monitor" não voltou ao normal como antes , fiz de novo e metade da tela piscava em preto , reiniciei o PC pelo botão do gabinete e quando percebi a tela não ligava e o led só piscava oscilando em 1 e 2 segundos . como o recomendado de videos que provavelmente seria o mesmo  problema  eu limpei o slot e a placa de video  resetei a BIOS com a placa devideo , e com o VGA na placa-mãe  e meu PC não ligava  de jeito nenhum  levei a um tecnico e ele ME COBROU  10 CONTO PRA RESETAR A ***** DA BIOS , ai o PC ligou normalmente .  Como sou teimoso e quaria muito jogar jogos com desempenho eu limpei com (borracha na placa de video e cortei-a para enfiar no slot , pincel dentro do slot fora tirei o cooler do processador descobri que tinha pó para um #%@)(¨!*$¨  resolvi o problema que apareceu por causa que do pó que fazia o pc ligar sem ignição do power , escova no slot . vei e a bendita não funcionava fiz todas as combinações possíveis com as memórias RAM uma de 2 gb e a outra de 1 gb com VGA sem VGA conectar VGA depois de ligado ,conectar VGA quando fazia o barulhinho do windows .                                                                                             Como pode(m) ver eu fiz de tudo mas como não sou expert (percebe-se) odeio quando isso acontece e adoro resolver por mim mesmo mas sei o que não devo fazer então POR FAVOR ME AAAAAAJJJUUUUUDDEEEEMMMMM  EU SÓ QUERO TERMINAR O MEU ASSASSIN CREED E JOGAR O LEGEND MOBILE PELO EMULADOR.       image.thumb.png.349bb5685ea0cf5168c0f719d0d4d9fe.pngimage.thumb.png.9a8124ecde97abb238dd277990f9e01c.png                              

image.png

image.png

image.png

Postado

@Kreitin Mateus Qual é mesmo a configuração completa do pc ? Com marca e modelo da fonte ? Quando falo configuração é informação da placa-mãe, gpu, fonte, processador e afins.

Usa estabilizador ?

51 minutos atrás, Kreitin Mateus disse:

emulador Bluestarks (KitKat)

Bluestacks, conheço esse emulador de Android para windows, não creio que ele seja o causador do problema, embora ele seja um tanto pesado, mas não causaria um estrago desses.

Postado
16 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Kreitin Mateus Qual é mesmo a configuração completa do pc ? Com marca e modelo da fonte ? Quando falo configuração é informação da placa-mãe, gpu, fonte, processador e afins.

Usa estabilizador ?

Bluestacks, conheço esse emulador de Android para windows, não creio que ele seja o causador do problema, embora ele seja um tanto pesado, mas não causaria um estrago desses.

Meu PC é da Fistline F125L   .

Desculpe-me a GPU(placa de video) não sei mais acho que é a mesma coisa , é um geForce (https://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-210/specifications) esse ai. 

Fonte é da Jitek 250w. 

processador é um Intel Celeron 1.6 Hrz .

placa-mãe está na terceira imagem  lá em cima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!