Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortnite rodando fps muito baixo


Posts recomendados

Boa Tarde, eu estava jogando fortnite e coloquei o msi afterburner pra ve como estava, porque eu tinha visto que o jogo tava dando umas caída de fps de 100 pra 40 e assim dava umas travadinha chata, e eu coloquei o msi pra ver como tava a porcentagem de cada componente, e percebi que minha placa de vídeo estava a 30% 40% nao passa mais disso, e meus amigos roda esse jogo que e muito leve a 140 fps com configuração inferior, minha config: i5 6600k, 8Gb de ram, SSD 240GB, HD 500GB, placa-mãe ipmh110g DDR3, GTX 1060 6GB EVGA SSC, Fonte corsair vs500, eu sei que o processador e ruim com essa placa-mãe, mas creio que não e o problema para eu rodar o fortnite com pouco fps assim, eu rodo jogos muito mais pesado com fps muito melhor, queria saber se alguém poderia me ajudar a achar o erro por que fps estão baixo no fortnite. OBS: eu jogo fortnite tudo no muito baixo pra ter mais fps e eu estou só com 100 e ainda da umas caída pra 40, pc antigo rodava a 140 com uma 750 ti. Obrigado pela ajuda desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!