Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa placa-mãe suporta que tipo de memoria ram ddr4???? HyperX ou Corsai é suportada por ela?

adicionado 0 minutos depois

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2666Mhz DDR4 CL16 Black - HX426C16FB2/8 - esse pente aqui

adicionado 1 minuto depois

Memória Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4 CL14 Black - CMK8GX4M1A2400C14 - ou esse

adicionado 1 minuto depois

Porque o da corsai tem uma latencia menor

Postado

@RockMagicRevived Existe uma HyperX com CL14 que é boa e consta na lista de suporte da placa-mãe.

Tenho uma LPX da corsair que não consta na lista e mesmo assim meu pc funciona, porém como eu uso o vídeo integrado do processador, as vezes ocorre tela azul.

HyperX fury CL15 2400Mhz mercado livre, essa é uma boa da HyperX, o envio inclusive é rápido, acredito que em algumas horas eu estarei com ela, pois adquiri uma.

PS: Até o presente momento que respondo aqui, o site da Asus na área suporte onde consta o link para a lista de rams suportadas está inacessível.

Postado

@RockMagicRevived A da hyperX já é suficiente dependendo do que ele vai fazer, além disso ainda precisa levar em consideração de pegar uma que conste na lista de suporta da placa-mãe.

É uma boa pegar tudo em uma loja só, porém também vale a pena substituir loja quando o produto não tem na loja inicial de pesquisa.

Postado

@Atretador deu 3900 c gabinete, rapaz, ele quer em uma loja só, porque vai pegar o teclado e tal... Eu falei pra ele que no mercado livre era melhor, mas ele ainda insistiu pegar em loja que seja "confiavel" ele n manja do mercado livre direito, fora que como quer pegar tudo junto, o ml nem sempre da p pegar todos os produtos juntos, depende do vendedor e tal

Fora que ele vai pegar no cartao, ai saiu mais caro, a vista ia sair 3400/600

• Confuso 1
Postado

É meio uma troca de favores, ele ta peganod na minha conta na kabum, entao vou ganhar 39 cupons da promoção da super maquina e.e, além dele ter o pc dele... mas enfim, se liga, a memoria ram que postei é compativel com a placa-mãe citada?

@Atretador

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!