Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de kit AMD Ryzen3 2200G


Posts recomendados

Boa tarde 

Visando o black friday que está perto queria montar um pc novo, aproveitando o HD 1TG e Fonte CX450. Como infelizmente não é possível saber como vai estar os preços das peças na black friday não sei quanto sera meu orçamento, andei pesquisando sobre o Processador AMD Ryzen 3 2200G e gostei muito do que vi, ainda mais porque ele possui placa gráfica integrada o que por enquanto vai servir para quebrar meu galho, atualmente possuo configurações antigas e eu mudando para a Ryzen 3 não vou poder aproveitar das minhas memorias de 2x4GB por elas serem ddr3.

Queria que vocês me indicassem placa-mãe compatível e com um bom desempenho(Não precisa ser cara, uma básica que não atrapalhe já esta bom)  para o processador e também 2 memorias de 4GB ddr4 que dê uma força a mais para a gpu.

Recentemente ando com pouco tempo, mas os jogos que eu gosto de jogar são CS GO, PES 2018 e queria também jogar dead by daylight e outros jogos da steam.

 

Se possível com o link com preço do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi vou pesquisar sobre ela, e enquanto as memorias ram, eu tenho dúvidas sobre a frequência delas, como não tenho placa de video qual a melhor frequência para essa configuração? Posso ter memorias de marcas diferentes mas com a mesma frequência? No caso também eu queria usar meu gabinete, mas tenho medo de não caber a placa-mãe kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi @Lucas Ferreira Campos Vocês que podem ter uma experiência melhor com preços e ainda na black friday, acham que o processador+placa-mãe pode sair por uns 650 reais? sei que essa pergunta pode ser muito difícil de responder, é que eu queria ter uma noção também dos preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
18 horas atrás, C.R.E.A.M. disse:

Boa tarde

Estou com uma dúvida sobre as memorias ram, se forem de marcas diferentes elas vão ser reconhecidas e irão funcionar perfeitamente? ou podem ser de marcas diferentes mas com a mesma frequência?

Grato

Se tiverem o mesmo clock, existe uma boa chance de funcionar. Mas isso não é sempre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anteriormente eu tinha falado que era só mais 1 dúvida, mas na verdade até a compra dos itens eu tenho várias, espero que não incomode ninguém. :P

Sobre as memorias ram conforte me foi dito quanto maior a frequência melhor para a placa gráfica integrada, aqui me recomendaram da marca corsair

Em 07/11/2018 às 01:34, Lucas Ferreira Campos disse:

Eu indicaria terabyte, memórias Corsair de 4gb cada 2666 ou 2400 pois são geralmente memórias com chip Samsung que tem a melhor compatibilidade com ryzen.

Quanto ao cabinete cabe a placa-mãe tranquilamente, o espaço está ligado mais a placa de vídeo

 

mas achei de outras marcas como a Fury Hyperx, Crucial Ballistix Sport valores de 220 a 260 no mercado livre, queria saber se essas marcas também são recomendas por vocês para esse processador Ryzen3 2200g.

e outra dúvida também relacionada com o mercado livre, só fiz uma compra por lá e foi no começo do ano, no mercado livre os produtos também ganham descontos da black friday? Eu pretendia comprar o processador+placa-mãe na Kabum, Pichau ou Tera, mas o frete pra minha região que é no nordeste é salgado, o minimo é 43 reais para o processador, sera que não compensaria pra mim também comprar o processador e placa-mãe no mercado livre já que o frete é grátis?

Sobre a placa-mãe eu achei o modelo que me passaram, mas a marca msi ou asus achei um pouco cara, achei essa BIOSTAR, essa marca é boa? aconselhável? https://www.terabyteshop.com.br/produto/9484/placa-mãe-biostar-pro-a320mh-ddr4-amd-am4

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!