Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, então meu caso é o seguinte:

Eu estava usando o pc normalmente, só que eu percebi que ele começou a ficar meio lento, então eu resolvi reiniciar ele para ver se melhorava, só que quando fiz isso, ele demorou uns 10min pra reiniciar, e ele estava na tela de carregamento do windows, então eu sem paciencia tirei ele da tomada, e liguei de novo, só que quando fiz isso ele fica infinitamente na tela de carregamento do windows e apareceu primeiramente o codigo de erro 0xc00000e9, ai ele reiniciou novamente só que então apareceu o erro 0xc000000f e ficou sempre nessa eu tentava reiniciar e aparecia esse erro.Só que depois de algumas tentativas, eu desliguei o pc e depois liguei novamente, e pra minha surpresa, o pc ligou normalmente.

E pra isso não ocorrer novamente, gostaria de uma solução para reparar o windows sem ter que formatar e perder tudo, se tiverem alguma forma, me digam por favor

PS: Olhando um pouco no wikifixes, https://wikifixes.com/errors/0x/0xc000000f/    o site recomenda baixar um repair kit, ele é seguro? resolve o problema?

• Coordenador
Postado

Tente fazer pelo CMD (Prompt de comando), cada um de uma vez. Aguarde, porque pode demorar várias horas/minutos:

CHKDSK /R

DISM /Online /Cleanup-image /Restorehealth
SFC /SCANNOW

Se não resolver, crie um pendrive bootável com imagem baixada pelo site da Microsoft e faça o reparo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...