Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, estava a um tempo a procura de comprar alguma televisão usada com um bom custo beneficio ( tv de 50 ~ 55 '') porém as que estão a venda na minha cidade os precos estão quase a mesma coisa de uma nova na loja... dando uma olhada na olx achei uma tv samsung 42'' modelo LN40K560DAG onde a mesma funciona o som mas não aparece imagem acredito ser problema na barra de LED depois de assistir bastante videos sobre problemas parecidos mas nenhum video fala sobre as tvs 4k ( como abrir cuidados a ser tomados para não trincar a tela ...) o rapaz esta vendendo por 500 reais porém acredito que consiga comprar por uns 300, queria saber o opnião de vocês não tenho experiencia na area porém estava querendo comprar para tentar reparar já que poderia tirar algumas duvidas com alguns professores ( sou estudante de engenharia civil mas conheço alguns professores de eng elétrica) vale arriscar ? problema na placa principal causa a mesma coisa ? não queria jogar dinheiro fora caso não consiga reparar ... se eu por a lanterna do celular na tv e aparecer imagem confirma o defeito na barra de led ?

Postado

@kilzone0007 O problema é acreditar no que o vendedor fala. O certo seria levar um cara que entenda de eletrônica e TVs junto com você. E sim, se aparecer a imagem com auxílio de uma luz externa muito provavelmente é algo reparável (porém, atenção porque pode ser placa e não só os leds).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...