Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Listras rosas antes do boot


Posts recomendados

Ja li muitos topicos parecidos, mas nada igual.

 

Vamos ao caso: Algum tempo atrás surgiram, da noite pro dia, listras rosas quando iniciei o pc. Elas aparecem ja na tela preta, da pra perceber pelas letras riscadas de preto e cinza. vai até a tela do logo da windows onde no logo aparece mais claramente as listras (não é em todo o logo) O mesmo não iniciou, deu tela azul e reiniciava, num loop infinito. Troquei o monitor, e a placa de video. Por pouco menos de um mês tudo funcionou certinho. Até que então as listras rosas voltaram excluindo assim defeito na placa de video e no monitor. Formatei o pc achado q poderia ser problema de Drives. E durante a instalação do windows e programas essenciais, como se fosse mal contato, as listras rosas sumiram. levei o  pc para casa e já liguei e as listras tinham voltado. sumiram pouco tempo depois, então fui dormir. Hoje de manhã usei o pc para um trabalho e depois de terminar (graças a deus foi depois de terminar) as listras voltaram, travou o pc e voltou ao loop infinito. com a placa q eu tinha anteriormente ela ligou de boa. o problema é que ela está sem cooler e sem parafusos no dissipador então a temperatura aumenta muito, e eu queria continuar com a placa q eu comprei. 
Obs: sou leigo e pobre de maissss e o pc é bem fraco. 

 

Core 2 duo 

placas em questão :

Velha-geforce 7300

Comprada recentemente 8500 XFX 
4gb de RAM 

SO: Windows 7 32bit antes de formatar e agora está com windows 7 64bit

 

Conclusão: não é defeito de Placa de Video, pois a velha esta funcionando e a nova esta aparecendo as listras hora, sim hora não. E não é defeito de monitor, é nov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh ta... o cabo veio junto com o monitor, que eu troquei da primeira vez q deu o problemas... realmente a fonte é bem lixo... kkkk mas ela tem durado bem... neste momento troquei a placa, coloquei a que tinha dado o problema a primeira vez... ela esta normal, eu to achando que é mesmo problema na placa-mãe ou driver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!