Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ugrade de PC gamer até R$1.500,00


Posts recomendados

Olha to com um pczin que montei, mas nao sei se ele aguenta até 2020 por que os jogos estão vindo cada vez mais pesados, eu tenho um i3 7100 + gtx 1050 ti zotac oc e um pente de 8gb da ballistix com 2400 mhz, quero fazer um up mais para frente, qual processador e placa de video recomendariam, levando em consideração que nao pretendo gastar valores exorbitantes,nao quero jogar em 4k, só quero jogar no alto e 1080p sem muita queda de frame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Natan Prado Qual o orçamento para a compra e qual a sua fonte?

 

O melhor upgrade para a sétima geração seria um i7 7700, sendo que o desempenho dele é bastante semelhante a um i5 de oitava e você consegue pegar um i5 8400 + H310 por mais ou menos o mesmo valor do i7 7700. Ciente de que esses dois processadores são um pouco exagerado para a 1050Ti, mas se quer pegar uma GPU mais parruda para frente, é a melhor escolha. Colocar uma GPU mais forte aí você se sentiria muito limitado pelo seu i3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DiC4prio disse:

@Natan Prado quanto pretende gastar?

com a parte de processador de 1000 a 1500

adicionado 0 minutos depois
5 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@Natan Prado Qual o orçamento para a compra e qual a sua fonte?

 

O melhor upgrade para a sétima geração seria um i7 7700, sendo que o desempenho dele é bastante semelhante a um i5 de oitava e você consegue pegar um i5 8400 + H310 por mais ou menos o mesmo valor do i7 7700. Ciente de que esses dois processadores são um pouco exagerado para a 1050Ti, mas se quer pegar uma GPU mais parruda para frente, é a melhor escolha. Colocar uma GPU mais forte aí você se sentiria muito limitado pelo seu i3.

eu quero pegar uma gtx 1060 6gb mais pra frente, eu queria saber se vale a pena pegar um 5 ou i7 e manter a mesma placa-mãe, ou trocar a mobo e o processador, valor maximo 1500 que pretendo gastar com processador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Natan Prado É como falei, você gastaria praticamente a mesma coisa para pegar um i7 7700 (não recomendo o up do i3 para o i5 7º, não acho um bom custo/benefício) que gastaria para pegar uma placa-mãe de entrada da oitava geração e um i5 8400. Ou seja, basicamente o mesmo gasto para basicamente o mesmo desempenho, sendo que com um i5 8400 estaria um pouco mais atualizado. Outra opção que sairia no mesmo desempenho (em jogos, melhor no resto) e mais barato seria pegar um Ryzen 5 2600 + B350 ou B450. Na minha opinião, dado o que quer gastar, esta última é a melhor opção.

 

Qualquer um desses três processadores levaria a 1060 com sobra, ou seja, poderia pegar até GPUs bem mais fortes que ela. 

 

Você não respondeu sobre sua fonte, se ela for de baixa qualidade deve ser a primeira coisa a mudar já que uma fonte ruim pode comprometer as peças tanto em desempenho quanto em vida útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@Natan Prado É como falei, você gastaria praticamente a mesma coisa para pegar um i7 7700 (não recomendo o up do i3 para o i5 7º, não acho um bom custo/benefício) que gastaria para pegar uma placa-mãe de entrada da oitava geração e um i5 8400. Ou seja, basicamente o mesmo gasto para basicamente o mesmo desempenho, sendo que com um i5 8400 estaria um pouco mais atualizado. Outra opção que sairia no mesmo desempenho (em jogos, melhor no resto) e mais barato seria pegar um Ryzen 5 2600 + B350 ou B450. Na minha opinião, dado o que quer gastar, esta última é a melhor opção.

 

Qualquer um desses três processadores levaria a 1060 com sobra, ou seja, poderia pegar até GPUs bem mais fortes que ela. 

 

Você não respondeu sobre sua fonte, se ela for de baixa qualidade deve ser a primeira coisa a mudar já que uma fonte ruim pode comprometer as peças tanto em desempenho quanto em vida útil.

É uma corsair Cx 450 , aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!