Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 horas atrás, Lucas Konflanz disse:

Ele vai precisar de uma ventilação legal pois vai esquentar bem o VRM da mobo, supondo que esteja com dinheiro essa mobo que tu citou custa praticamente R$ 600,00 e uma x470 custa R$ 1.000,00 será que não vale a pena esse investimento?

Eu mesmo com um R7 1700 estou com medo do VRM da minha B450 Tomahawk, imagina com um R7 1700 em uma b350 dessas...

O problema seria se fosse mATX barato

Sendo ATX, com bons recursos e bons VRM's não tem problema

Pode fazer até OC básico

Precisa verificar quais as melhores B450 em questão de recursos e VRM's

Estamos com poucas opções de B350 / B450 nas lojas atualmente

Postado
5 horas atrás, Lucas Konflanz disse:

@brender Não sou fã dessa ideia, eu pensaria com carinho pra pegar um x470 pra esse monstro ai.

Alguns sites gringos fazem review da temperatura do VRM da placa-mãe, basta comparar certos modelos da B350 / B450 com a X370 / X470

Também depende do orçamento, eu penso o seguinte em orçamento de altos valores

Foco em GPU >>> CPU para aguentar >>> Monitor

Quando toda configuração de alto orçamento high end está fechada e sobrou grana, ai pensaria em X370 / X470, caso contrário pegaria B350 / B450 TOP mesmo

Precisa verificar o áudio e etc. Algumas B350 / B450 tem melhores componentes que X370 / X470.

Varia conforme o modelo, óbvio que uma X370 / X470 cara e TOP, é melhor que B350 / B450 TOP.

B350 / B450 vai fazer o mesmo que a X370 / X470 basicamente, só que X370 / X470 TOP tem mais recursos e de melhores qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...