Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então to tendo um probleminha no pc a +/- 2 semanas , ja liguei na operadora (esses dias) que me fornece internet e falou que la ta tudo ok. Porém estou ficando louco com esse problema que vive aparecendo.... Alguém poderia me ajudar a resolver?

IMG_20181109_182139.jpg

Postado

Qual sua operadora?? É ADSL, cabo, rádio? Rede cabeada ou WiFi? Só essa imagem e sua descrição não dão a mínima ideia de algo para te ajudar.

Postado
1 minuto atrás, Pedro Verner disse:

@simforoso No caso e a Net, a internet e cabeada e uso no meu pc um cabo RJ45 (o cabinho azul) para fornecer internet a ele

Já experimentou trocar de cabo de rede? Troca de porta no modem também, a porta que você está pode não estar legal... a sua LAN onboard não queimou não?? Já perdi uma LAN onboard uma vez por conta de um raio, daí tive que colocar uma placa de rede PCI no lugar.

Postado
Em 10/11/2018 às 07:08, simforoso disse:

Já experimentou trocar de cabo de rede? Troca de porta no modem também, a porta que você está pode não estar legal... a sua LAN onboard não queimou não?? Já perdi uma LAN onboard uma vez por conta de um raio, daí tive que colocar uma placa de rede PCI no lugar.

Então ja realizei a troca do cabo, fiz a aquisição de uma nova placa de rede, porém não mudou nada o fato do problema continuar 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...