Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou com este problema a semanas. Eu tinha um pacote antigo com a Net de 10 mega, nunca ouve esse problema com conexão com cabo de rede, entao eles me ofereceram um novo pacote pelo mesmo preço de 30 mega, e falaram que precisavam trocar o modem, pois o máximo da velocidade do mesmo era de 10 mega. Ai eles trocaram o modem e tudo estava bem durante uma semana. Entao ocorreu este problema, a conexão via cabo de rede parou de funcionar, quando faço o procedimento de desligar o modem, esperar 10 segundos e religar, o cabo de rede chega a funcionar ao no máximo 10 minutos, depois para de funcionar.

Na minha opinião, eles conseguem controlar a configuração do modem remotamente, ja que quando ligava para Net eles enviavam uma nova configuração para o modem.

Outro fato que ocorreu, foi quando eu liguei relatando este problema, e o assistente que me atendeu disse que as portas estavam bloqueadas, e que para desbloquear 2 portas era 90 reais. Achei isso um absurdo, mas desconfiei se as operadoras podem fazer isso. Queria saber se isso ja aconteceu com outras pesssoas?, Eles podem mesmo fazer isso?

Por fim eu gostaria que alguém me ajudasse ou aconselhasse a tentar fazer uma nova configuração no modem, para tentar resolver este problema, ou ligar para a net para agendar uma visita técnica, ja que eu liguei ontem 3 vezes para o suporte da Net, eles enviaram novas configurações para o modem, resolveu o meu problema ontem, mas quando eu acordei hoje de manhã o problema voltou a ocorrer.

Gostaria de salientar que o problema só ocorre com o cabo de rede, o wi-fi funciona perfeitamente, e o probema também não é do cabo de rede pois testei com outros cabos.

 

Qualquer ajuda eu agradeço!

 

OBS: o modelo do modem é o TC7337NET

Postado

pow abençoado você pode compra um Switch De 8 Portas 10/100

e divide por essa uma porta que ele te oferece... se isso não der certo 

ou você liga para la e pede seu contrato em pdf e vei ler o q diz 

ou já liga para ANATEL e fala sua situação e eles estão fazendo com você 

pois já fui clientes da net e aqui não tem isso ... 

 

Telefone da ANATEL 1331 

espero ter ajudado em alguma coisa

Postado

mais pede seu contrato pois possa ser q tenha algo la q fala sobre taxas e sobres as portas e sempre pesquisar

e se informar melhor para você ir na boa e ganha a historia ok 

antes de ligar para anatel

porque ai você já vai ligar sabendo q estar sendo lezado ou nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!