Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte para meu novo pc


IgorFSR

Posts recomendados

Galera to com uma dúvida aqui, to comprando peça por peça do meu pc novo e eu já comprei a placa-mãe/hd e memória.

AsRock A320-M HD, 500gb hd tenho +1 500gb e 2x4gb ddr4.

Vou pegar o ryzen 3 2200g e a fonte. Estou comprando tudo pelo boadica. O dinheiro deu uma apertada e agora tenho que escolher uma fonte com bom custoxbenefício. 

Achei a Seventeam st 420-bkv vi o review dela aqui e achei uma boa fonte só que ela n tem conector pra placa de vídeo( n vou usar e n vai ser problema) mas ela é antiga

Extream 550w

Aerocool vx 350 (n achei mt sobre ela)

Minha preferência é a da Seventeam só que porque ela ser antiga to com pé atras, vai ter algum problema ou posso pegar de boa?

Se alguem tiver alguma fonte pra me indicar também to aqui.

Essas fontes estão abaixo de 100$ por isso o interesse nelas xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @igorleko,

 

essa fonte é mediana, desde que o antigo dono não tenha usado por muito tempo num nível elevado de carga e nem tenha anomalias severas na recepção de energia elétrica, diria que até pode usar, mas não recomendo a compra. Se quer algo barato com pegue uma CX 450, ou em último caso uma Seasonic SS300SFE no Mercado Livre, se não pretender comprar uma placa de vídeo.

adicionado 1 minuto depois

@Rafael Tuco não é algo a se recomendar, ainda não foi feito um teste concreto sobre ela, como a analise dos componentes internos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, Alcmena disse:

Olá @igorleko,

 

essa fonte é mediana, desde que o antigo dono não tenha usado por muito tempo num nível elevado de carga e nem tenha anomalias severas na recepção de energia elétrica, diria que até pode usar, mas não recomendo a compra. Se quer algo barato com pegue uma CX 450, ou em último caso uma Seasonic SS300SFE no Mercado Livre, se não pretender comprar uma placa de vídeo.

Opa, então eu vi essa seasonic mas ela n é pra gabinete micro? Eu não sei como colocar ela no gabinete padrão. Ela era minha 1º opção mas voltei atras depois que vi isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!