Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Com Saída VGA


Posts recomendados

Olá, estou pensando em comprar um monitor, mas descobri há pouco tempo que o monitor que pretendia comprar não tem uma porta HDMI, e me preocupei pois entrada vga não transmite som, então como não entendo muito de monitores e hardware em geral, queria saber se conseguiria ouvir o som do jogo/vídeo/filme com um fone conectado no painel frontal do gabinete, e ter imagem pelo cabo VGA. O HDMI serve pra transmitir vídeo e áudio pelo monitor, então se for usar um fone não precisarei dele pra ter som? Ou ao usar um cabo que só transmite imagem não vou ouvir nada mesmo com fone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito simples meu amigo, é só você configurar no seu windows qual dispositivo de saída de som você quer q ele use, o da placa de video, ou o do painel frontal

 

clica com botão direito ali no ícone de som image.png.ae99d73467103d909d35d809d2ddfeae.png, vai você vai na opção "Sons",

vai na guia reprodução

image.png.e9950136a16cbbe502bbda1225a807b1.png

 

ai é só escolher a saída q você deseja usar e definir como padrão.

 

Espero ter ajudado. Boa noite.

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Matheus Miranda Souza disse:

muito simples meu amigo, é só você configurar no seu windows qual dispositivo de saída de som você quer q ele use, o da placa de video, ou o do painel frontal

 

clica com botão direito ali no ícone de som image.png.ae99d73467103d909d35d809d2ddfeae.png, vai você vai na opção "Sons",

vai na guia reprodução

image.png.e9950136a16cbbe502bbda1225a807b1.png

 

ai é só escolher a saída q você deseja usar e definir como padrão.

 

Espero ter ajudado. Boa noite.

   

Muito obrigado mesmo cara, estava com muito medo de comprar e simplesmente não poder ouvir nada, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...