Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou mudando o nome da minha loja de BIKEFITNESS para ASTECFIT mas o programa de emitir ordens de serviço está com nome antigo, assim quando vou na casa de clientes eles veem o nome errado na OS, eu achei na pasta BITMAPS o logo antigo, abri ele no fotoshop substitui pelo logo novo e salvei no mesmo formato, e quando abri novamente o programa continuava com logo antigo. Vou mandar fotos em anexo para que possam entender melhor.

OBS: Aonde está destacado de vermelho nas imagens é preciso mudar para o novo logo.

1.jpg

2.jpg

Postado

Bom dia @Rodrigo_Freiitas

Sobre o a imagem "LOGO PAINEL BIKE FITNESS.bmp" se você substitui-lá por outra imagem com o mesmo nome e extensão (e se possível mesmo tamanho), provavelmente ele será substituída nos locais que o sistema usa ela. (Sempre faça um backup do sistema caso algo de errado).

Agora no caso da nota, se realmente for uma imagem, você terá que acha-la no meio das pastas, se não for, ai provavelmente só só mudando no código do sistema. 

• Moderador
Postado

@Rodrigo_Freiitas Como já disseram, sem o código fonte, não há como mudar.  Provável que a imagem está sendo atribuída pela linguagem de programação.

O melhor que você tem a fazer é entrar em contato com a empresa que desenvolveu e pedir para trocar, ou implementar um sistema de configuração para personalização.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!