Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa de vídeo até R$500~R$550 reais.


Posts recomendados

Quero comprar uma placa de vídeo boa e com um preço mais suave.

O meu setup é bem antigo, porém próximo ano irei montar um fx-8300 ou ryzen 3 2200G.

Meu setup:

Processador: Core 2 duo e4700.

Fonte: Genérica (até o final de dezembro eu irei comprar uma Corsair cx450w.)

 

Qual placa de vídeo é viável comprar até no máximo 550 reais?. 

Me ajudem, por favor. Eu sou muito leigo quando se trata de placas de vídeo.

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na BF com certeza vai ter promoção de fontes, é o que mais a Kabum faz por exemplo.

O que você quer rodar neste PC? Porque com apenas 4GB de RAM vai te limitar a lolzinho, CS:GO, jogos bem leves. E provavelmente é DDR2 e sem slots disponíveis para expansão né? Processador muito ultrapassado tmb.

 

Na real eu nem mexeria mais nesta máquina, juntaria grana pra montar algo recente.

 

Com 550 reais recomendo placa usada, tenta achar uma GTX 950, algo por aí. Vai gargalar HORRORES nesta configuração. O ideal seria uma GTX 650/TI ou 750 por ~300 reais, aí tu compra a fonte. Enfim, não tem muito pra onde correr com este orçamento e PC não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Na BF com certeza vai ter promoção de fontes, é o que mais a Kabum faz por exemplo.

O que você quer rodar neste PC? Porque com apenas 4GB de RAM vai te limitar a lolzinho, CS:GO, jogos bem leves. E provavelmente é DDR2 e sem slots disponíveis para expansão né? Processador muito ultrapassado tmb.

 

Na real eu nem mexeria mais nesta máquina, juntaria grana pra montar algo recente.

 

Com 550 reais recomendo placa usada, tenta achar uma GTX 950, algo por aí. Vai gargalar HORRORES nesta configuração. O ideal seria uma GTX 650/TI ou 750 por ~300 reais, aí tu compra a fonte. Enfim, não tem muito pra onde correr com este orçamento e PC não.

É triste mas concordo com @Phoenyx

Um R3 2200G tem quase o desempenho da GeForce 750, não que a GF750 seja recomendável hoje, mas já é um bom upgrade.

 

No meu caso, eu optei por ficar sem GPU, pois comprei um R5 2400G com a Vega 11, que é excelente para um PC Gamer de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@G.Silva Tá pesquisando direito? Eram para estar mais baratas hein, na média de 300 reais. Entre estas duas tanto faz, vai na mais barata. A diferença é que a 650TI utiliza conector de energia PCI-E e a 750 não, consumindo menos energia. Mas em desempenho é igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!