Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente eu estou tendo uns problemas horríveis com a Dell, comprei um Dell 147060 se não me engano, só lembro q é o modelo q veio antes do atual, tiveram q trocar o HD 5 vezes e eles me mandaram outro computador, modelo atual 147274, agora ele tá com problema de Internet, do nada cai a Internet e daí tem q reiniciar pra funcionar de novo, eu tinha colocado um ssd nele e instalei o OS nele, e eles não querem arrumar o problema só porque tem o ssd, daí eu tirei o ssd, pra fazerem o procedimento e não conseguiram fazer, agora q eu coloquei de novo, não dá boot mais, o cara da Dell disse q eu poderia pedir pra arrumarem mas daí provavelmente eu seria cobrada, vcs sabem como eu faço ele dar boot certo de novo, porque ele entro na tela da Dell com verificação automática daí ele dá erro e aparece uma tela azul com umas opções, de continuar com Windows 10 e sair, outra de resolução de problemas, o ***** é q já fui em todas e nada resolveu, daí tentei mudar a segue cia de boot pra o ssd e agora ele abre só uma tela preta, o q dá pra fazer agora? 

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...