Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular fica desligando e ligando


Posts recomendados

Bom dia, recentemente resetei meu celular para dados de fábrica devido ao mesmo estar bastante lento...Após a formatação começei a baixar os aplicativos/atualizações e de repende o celular travou( n dava o touch nem os botões) então decidi reiniciar o celular removendo a bateria.

Coloquei de novo a bateria e quando o liguei ele ficou ligando e desligando infinitamente, não consigo aceder ao hard reset pois ele reinicia logo.Já pedi ajuda a uma loja e eles me falaram que não conseguiam consertar o celular e nem me falaram o motivo.

Se alguem me puder ajudar eu agradeço!Vou deixar o modelo do meu aparelho nas prints...Atenção que o celular é de uma empresa pouco conhecida no Brasil pois é mais comum em Portugal

dawdawdawda.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente estas 3 coisas segurando o power e o volume + (ou as teclas usadas no hard heset), ou tenta via cabo usb no pc ou conectado no carregador, caso não consiga é provável que tenha perdido o boot load do sistema, procura na net pelo seu modelo e a versão do s.o para tentar colocar em um cartão de memória e dar boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cerebrovinny disse:

tente estas 3 coisas segurando o power e o volume + (ou as teclas usadas no hard heset), ou tenta via cabo usb no pc ou conectado no carregador, caso não consiga é provável que tenha perdido o boot load do sistema, procura na net pelo seu modelo e a versão do s.o para tentar colocar em um cartão de memória e dar boot.

Quando tento colocar conectar ao pc o celular ele apenas detecta por alguns segundos ( que é o tempo que ele fica ligado) e logo de seguida ele desliga...ficando nesse "loop" detectando o celular por 2 segundos e depois n detecta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, João Miguel Barros disse:

Quando tento colocar conectar ao pc o celular ele apenas detecta por alguns segundos ( que é o tempo que ele fica ligado) e logo de seguida ele desliga...ficando nesse "loop" detectando o celular por 2 segundos e depois n detecta

como falei liga ele no pc apertando as teclas do hard reset, se ele continuar no loop baixar o sistema novamente da net e tenta por em um cartão de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cerebrovinny disse:

como falei liga ele no pc apertando as teclas do hard reset, se ele continuar no loop baixar o sistema novamente da net e tenta por em um cartão de memória.

Tentei usar as teclas do hard reset mas n funcionou, portanto vou usar o cartão de memoria mas como eu vou aceder ao cartão de memória se eu nem ligar direito o celular eu consigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CafeComLeiteOficial disse:

Dois possíveis problemas detected, ou a ROM do celular está corrompida sendo necessário uma formatação da rom reinstalando-a ou o problema é uma simples bateria danificada por algum curto interno.

Como eu referi no tópico, eu estava instalando os aplicativos e ai o celular travo e depois fui reiniciar ele e aconteceu isso...Qual será o problema dentro dessas 2 opções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, João Miguel Barros disse:

Como eu referi no tópico, eu estava instalando os aplicativos e ai o celular travo e depois fui reiniciar ele e aconteceu isso...Qual será o problema dentro dessas 2 opções?

Conforme eu disse, por azar pode ser que ao resetar você danificou sua bateria ou corrompeu o arquivo no reset, desligando-o antes de finalizar o processo. Se for o caso de rom danificada será necessário entrar no site do fabricando do aparelho, baixar a rom do mesmo e a instalar novamente, lembrando que para instalação da mesma será necessário a instalação de um programa chamado Odin (Existem outros porém não sou familiarizado). Antes de tentar reinstalar a ROM teste uma outra bateria, vá em alguma loja e faça apenas o teste para identificar, se ao colocar nova bateria o problema permanecer recorrer a formatação.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!