Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar uma GTX 1080 TI de um amigo meu que usou por um ano para minerar,  gostaria de saber qual fonte comprar e se meu i5 daria conta para jogar apenas em full HD 60hz nada de 4k. Ou se compro duas gtx 1070 (não é a TI).

Futuramente pretendo comprar um i7 e um monitor 144hz

Meu PC:

Monitor Full hd 60hz

Fonte: Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

Memoria: Memoria G.Skill Ripjaws V 2133MHz (2x8) DDR4 16GB

Placa-mãe:  placa-mãe Asus Strix Z270h Gaming

Processador: Processador Intel Core I5-7600K Kaby Lake LGA 1151 3.8Ghz 

Cooler: Cooler DeepCool GAMMAXX 400, DP-MCH4-GMX400

Armazenamento: SD Kingston 2.5´ 480GB A400 SATA III 

Postado

@Fernando Stavski

Problema de placa de mineração é que esse tipo de aplicação tira tudo que a placa oferece, ou seja, o uso dela é intenso mesmo.. Seu amigo tomou conta dela ou fez o processo de qualquer jeito?

Multi-GPU é uma tecnologia em desuso...

• Curtir 1
Postado

@RS Faria Ele comprou esta  Fonte 80plus Platinum Corsair Cp-9020138-Ww HX 850W Atx Pfc e esta placa-mãe Maxmus VIII Hero Rog Aura.

O cuidado do dia a dia não sei informar. porém eu posso pegar a placa dele e testar por uma semana se for necessário.

Postado

@Fernando Stavski Em jogos como BF V, BF 1, Assasins creed o seu i5 vai arregar. 4 threads e bem limitado hoje em dia.

E nao tem nenhum upgrade nessa plataforma que vale a pena. A nao ser que pegue um i7-6700K/7700K por menos de 850R$, vale mais a pena simplesmente trocar CPU+Mobo.

• Curtir 2
Postado
5 horas atrás, Fernando Stavski disse:

Saberia me informar se a minha placa-mãe Asus Strix Z270h Gaming suporta a nova geração de processador coffee lake intel ?

Não suporta..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...