Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ajuda, pois estou na dúvida entre i5 e i7

Olá pessoal! Estou querendo comprar um notebook nesta black friday , porém estou em dúvida, porque desejo um computado que me atenda. Encontrei dois modelos. OBS: Os notebook são para trabalhar com os programas da Adobe: Photoshop, Ligthroom. Qual tem a melhor performance? 

Agradeço desde já a ajuda de vocês.

1) Modelo I7 da Lenovo com as seguintes especificações: Notebook Lenovo Intel Core i7 (

Velocidade do processador 2.7 GHz ) 8GB (DDR4) 1TB Placa de Vídeo 2GB (dedicada)  Windows 10 Tela 15,6" Ideapad 

2) Modelo I5 da Notebook Samsung Intel® Core i5 7200U (1.60 GHz até 3.40 GHz  ) Cache do processador 6Mb  8GB (DD4) 1TB Placa de video 2GB (NVIDIA® GeForce® MX110 Graphics 2 GB GDDR5 Dedicada ) Tela 15.6'' Windows 10 Cinza Titanium

• Coordenador
Postado

O Lenovo com i7 que você está falando deve ser o de 8ª geração e com placa Geforce MX150. É o que vale mais a pena hoje em dia. Mas fique atento com a bateria dele, que dura em média 2h30min em trabalho itenso e longe da tomada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!