Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O monitor Samsung S22E310 é bom?


Posts recomendados

Eu comprei esse monitor na Americanas por ser um monitor 1080p, e precisava de um monitor pois estava utilizando um monitor de 10 anos da aoc, então por ser um dos mais baratos, sem muita pesquisa e com pressa, comprei este monitor. Porém, após a compra, fiz algumas pesquisas e vi que esse monitor recebe vários elogios, mas também recebe muitas críticas, e como sou leigo em qualquer coisa relacionada a monitores, gostaria que me ajudassem com isso. Eu pretendo utilizá-lo principalmente para jogar jogos como The witcher 3, Skyrim e LoL, e por isso também gostaria de saber se ele funciona bem com jogos, desde já, obrigado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com tempo de resposta você quer dizer os ms ou Hz? Se for isso, o meu atual é pior em MS e não me incomoda, já que não jogo competitivamente nem nada, o que me deixou preocupado foram algumas reviews falando que ao mexer a cabeça as cores mudam drasticamente, e que ele ia escurecendo em baixo, coisas que não entendi muito bem, e queria saber se procede. Poderia me mandar a Review que viu? Eu só achei do S24E310, e não sei se a diferença é só nas polegadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...