Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei esse monitor na Americanas por ser um monitor 1080p, e precisava de um monitor pois estava utilizando um monitor de 10 anos da aoc, então por ser um dos mais baratos, sem muita pesquisa e com pressa, comprei este monitor. Porém, após a compra, fiz algumas pesquisas e vi que esse monitor recebe vários elogios, mas também recebe muitas críticas, e como sou leigo em qualquer coisa relacionada a monitores, gostaria que me ajudassem com isso. Eu pretendo utilizá-lo principalmente para jogar jogos como The witcher 3, Skyrim e LoL, e por isso também gostaria de saber se ele funciona bem com jogos, desde já, obrigado. :D

Postado

Com tempo de resposta você quer dizer os ms ou Hz? Se for isso, o meu atual é pior em MS e não me incomoda, já que não jogo competitivamente nem nada, o que me deixou preocupado foram algumas reviews falando que ao mexer a cabeça as cores mudam drasticamente, e que ele ia escurecendo em baixo, coisas que não entendi muito bem, e queria saber se procede. Poderia me mandar a Review que viu? Eu só achei do S24E310, e não sei se a diferença é só nas polegadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!