Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível troca de monitor


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Estou certo de que vou trocar de computador por um mais atual, e me surgiu uma dúvida. Até então eu utilizava um LG 20EN33, que não possui porta HDMI, somente VGA. Nenhum problema, visto que minha placa GT 630 tem entrada VGA. Mas considerando que minha nova placa será uma RX 580, gostaria de saber se ela ainda possui entrada VGA ou terei que trocar de monitor. Caso troque, qual vocês me recomendam? É importante um monitor de 1ms? E Quanto a Crossfire e SLI, é importante também? O computador será utilizado para jogos, mas também para funções como edições, renderização e desenho.

Busco custo/benefício (principalmente custo, visto que grande parte do $$ será gasto no computador).

 

Grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@diego363 Olá,

 

Placas atuais não possuem mais saída analógica (VGA). A troca de monitor é com você, recomendo um que seja Full HD caso este seu não seja, mas se precisar/preferir economizar agora, pode comprar um adaptador com conversor ativo como este abaixo.

 

Cabo Conversor Adaptador Displayport Para Vga

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@diego363 Utilizei um (exatamente este que te passei, aliás) por mais de um ano com minha 1060 no meu monitor principal, não tive nenhum problema. Hoje eu ainda uso no mesmo monitor e na mesma GPU, porém como secundário já que comprei um mais moderno.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!