Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade placa de vídeo


Posts recomendados

olá, estou pretendendo dar um upgrade na minha placa de vídeo, gostaria de saber qual seria a melhor opção.

atualmente possuo uma 1050 com um ryzen 5 1600, estava pensando em uma 1070TI, uma RX 580 ou uma 1060 6gb..

e também gostaria de saber se uma minha psu aguentaria tal upgrade (CoolerMaster MasterWatt Lite 500W 80 Plus White)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Karamazov Olá,

 

Tudo depende do seu orçamento, a 1070Ti e Vega 56 são bem mais fortes que a 1060 e 580, todas são muito boas. 

Também depende do seu monitor, resolução e hz. E, caso ele possua FreeSync, aí a RX/Vega são mais interessantes também.

 

Quanto a fonte, não conheço muito bem a Coolermaster, recomendo pesquisar uma review do seu modelo específico. Com isso dito, tenho a visto bastante como uma opção custo/benefício. Os 500w suportam, se ela entregar com qualidade então não tem problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!