Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, talvez esse tópico não seja o mais adequado para se tratar disso, mas, visto a comoção que está acontecendo com o lançamento de Fallout 76, e o anuncio da Bethesda de que The Elder Scrolls VI e Starfield serem produzidos utilizando a mesma engine ultrapassada de Tes e Fallout, me surgiu uma dúvida, pelo que entendi, essa engine, ela não permite que objetos voem devido suas limitações, me corrijam se eu estiver errado claro, então como os dragões em Skyrim e os vertibirds de Fallout, e agora que descobriram uma criatura no Fallout 76 que voa, lembra um dragão de skyrim, o nome é mt difícil para eu escrever, enfim, ela voa com a mesma animação dos dragões em skyrim, então, como isso é possível, como é a gambiarra que eles fazem? O metro do fallout 3 sabemos que é um NPC debaixo do chão com cabeça de vagão andando em um circuito, alguém pode me tirar essa dúvida? Levando a sério o tópico.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...