Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apps do tablet não funciona e não formata.


Posts recomendados

Olá pessoal, meu tablet iniciou um comportamento estranho, após desligar e ligar apareceu uma mensagem do sistema dizendo algo como "O caminho de .com.ugc.android.activitys. está errado", pelo pouco que entendo sei que "activitys" se escreve activities, talvez seja esse o motivo da mensagem.

 

Após isso, todos os apps e tarefas ficam com aquela mensagem de "O aplicativo parou de funcionar". Tentei formatar pelo reset padrão do android e o procedimento ocorre normalmente mas quando ao final, quando o sistema reinicia tudo está como mantes, nada foi formatado, todos os arquivos estão intactos juntamente com o erro.

Tentei formatar por aquele reset apertando o power e o volume, coloquei para redefinir para as configurações de fábrica e acontece a mesma coisa de antes, reinicia com tudo igual.

 

Quando conecto no pc e tento alterar algo nos arquivos do tablet pelo pc ele retorna uma mensagem dizendo que o dispositivo foi desconectado, sendo que ainda consigo mexer.

 

Ficarei extremamente agradecido caso alguém que tenha alguma ideia e que possa me dar uma luz.

 

Tablet Multilaser M7 

O mesmo desde anúncio: 

https://www.walmart.com.br/tablet-multilaser-preto-m7-3g-quad-core-camera-wi-fi-tela-hd-7-memoria-8gb-dual-chip-nb223/4280776/pr?utm_source=google-5&utm_medium=sem&utm_campaign=institucional-marca

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!