Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com: Compatibilidade, placa-mãe, Placa de vídeo e Resolução


Posts recomendados

Hey guys!

Espero que este seja o tópico adequado pra minha situação 

 

Tenho alguns problemas que estão ligados a minha placa-mãe de modelo Asus P8H61-M LE/BR

Bem, estou para comprar um monitor Ultrawide 2560x1080 e percebi que minha placa de vídeo é incompativel para essa resolução no caso também olhei esse modelo de placa de vídeo RX 560 4GB (RX-560D4SFG5) porém não sei se possui suporte a minha placa-mãe.

 

 

 

Enfim para ser mais direto:

- Essa placa de vídeo RX 560 é compativel com minha placa-mãe (Asus P8H61-M LE/BR) ?

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-xfx-rx-560d-4gb-rx560d4sfg5-?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-xfx-rx-560d-4gb-rx560d4sfg5-&inStock&gclid=EAIaIQobChMIo4ynurTZ3gIVkYORCh0Ezw9FEAQYASABEgLQZPD_BwE

- Minha placa-mãe consegue gerar essa resolução 2560x1080 ?

-Caso tenha sugestões de outras placas de vídeo que não superem os R$650,00

 

Já adianto que é pra mais uso de photoshop CC, projeções graficas 3D em geral, só um pouco no caso de jogar, se alguém poder me ajudar eu agradeço muito pois é algo que estou tentando resolver até o final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Teoricamente sim. Mas precisa atualizar a BIOS da placa-mãe

- Quem vai gerar a resolução é o monitor. NO caso da onboard da placa-mãe, é preciso saber qual o processador utilizado, já que ele que controla a iGPU.

- Pode ser a RX 560 (sem ser a D que é capada) ou a GTX 1050. Senão vá nessa aí mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!