Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma coisa está limitando a minha velocidade de downloads


Posts recomendados

Bom sou novo aqui, queria uma informação, creio que algo está limitando minha velocidade de download, minha internet e de 20 Megas, antes conseguia baixar arquivos e jogos, na velocidade de 2.0 mbps, raramente passava disso, agora minha velocidade máxima de download e de 1.8 mbps, e uma velocidade relativamente alta, mas queria saber se tem alguma coisa limitando minha internet e a velocidade de download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Robert456 disse:

Bom sou novo aqui, queria uma informação, creio que algo está limitando minha velocidade de download, minha internet e de 20 Megas, antes conseguia baixar arquivos e jogos, na velocidade de 2.0 mbps, raramente passava disso, agora minha velocidade máxima de download e de 1.8 mbps, e uma velocidade relativamente alta, mas queria saber se tem alguma coisa limitando minha internet e a velocidade de download

 

você baixa de onde?

 

em que horario? ja verificou em horas onde nao é de pico?

 

 

ainda assim, a diferenca nao é muita, aparenta mais ser algo temporário em virtude ou do servidor que você baixa, ou da operadora de internet, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

você baixa de onde?

 

em que horario? ja verificou em horas onde nao é de pico?

 

 

ainda assim, a diferenca nao é muita, aparenta mais ser algo temporário em virtude ou do servidor que você baixa, ou da operadora de internet, etc..

 

adicionado 1 minuto depois
agora, Robert456 disse:

 

Então o pico dele era 2.0 mbps, pelas regras do site não posso dizer de onde baixo, mas ele abaixou a velocidade faz um bom tempo, desde que eu migrei para o Windows 10, não importa o horário ele fica no máximo em 1.8 mbps

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!