Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação placa-mãe ryzen 7 1700


Posts recomendados

Boa tarde! Fiz a compra de um kit upgrade na terabyte com uma placa-mãe + processador porém a placa-mãe deu defeito e a terabyte n tem outra em estoque e vão me fazer o estorno então gostaria de recomendações para uma placa-mãe nova

Processador:Ryzen 7 1700

RAM: Corsair Vengeance 8bg 3000hz DDR4

Placa de vídeo: RX460

Fonte: 500w não sei modelo 

O modelo da placa-mãe era:Asus Prime B350M-E DDR4 AM4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Melo Menezes Olá, boa tarde.

 

Caro colega, como esta sua placa-mãe fica na faixa dos R$450-R$500, há 2 placas nesta faixa de preço basicamente com um VRM melhor que este modelo da ASUS permitindo até um Overclock mais estável, segue á seguir os modelos:

BIOSTAR B350GT5 - R$522

AsRock B350M-Pro4 - R$495

 

Eu pessoalmente pegaria a da AsRock.

 

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Pedro Melo Menezes Vish se esgotou mesmo, com preço daquele é comum acabar rapidamente.

E Eu teria preferência pela GT5 que mandei acima.

Infelizmente a unica q tem ainda é a que eu mandei 😕 a que você mandou também se esgotou, demoraram mais de 2 dias para me enviar o cupom fora o tempo das outras mensagens, eu espero chegar mais ou pego ela mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielLP14 disse:

@Pedro Melo Menezes Não compensa comprar esta placa-mãe, B350 que se preste tem pelo menos 4 slots de RAM essa tem apenas 2 e nem dissipadores nos VRM tem direito.

Entao vou esperar chegar mais da asrock que você me indicou para comprar obrigado :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!