Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer - r$ 2000


Posts recomendados

Bom dia, pessoal!

 

Vi que tem alguns tópicos parecidos, mas nenhum me ajudou tanto quanto eu gostaria, visto que sou leigo nessa parte de PC Gamer (o meu só utilizo para trabalho).

 

Precisamos comprar um de Natal pra um garoto que joga Fortnite, CS:GO e PUBG, na faixa de R$ 2.000,00 (pode ser levemente mais caro, até uns 2.300).

 

Em alguns sites achei estes:

https://www.cissamagazine.com.br/computador-g-fire-ryzen-3-2200g-1tb-htg-290r

 

https://www.cissamagazine.com.br/pc-gamer-neologic-moba-box-hd-1tb-nli67090-preto

 

https://www.cissamagazine.com.br/pc-gamer-g-fire-gkac-htg-272b-preto-led

 

Minha dúvida é se vai rodar legal estes jogos, se não vai rodar ou se vai rodar mas ficará obsoleto pra jogos em breve.

Ainda, acham que consigo algo melhor e mais barato se comprar todas peças separadas?

 

Desde já agradeço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor que foi citado, será pago a vista ou parcelado? há uma grande diferença em preços...

Tem algo que possa ser aproveitado? poste as peças com os modelos :D

adicionado 5 minutos depois

o que voce citou(esse) é a melhor opção, sendo uma plataforma nova, onde será necessario apenas uma placa de video a mais para rodar tudo tranquilamente... não é obrigatorio ter uma placa de video pois o processador já tem graficos integrados... porém o desempenho é melhor.

 

Sobre os outros processadores, aconselho a não escolher, pois um tem uma arquitetura mais antiga(fx 6300), e o outro possui uma placa de video mais fraca, onde o ryzen 3 2200g se sai melhor, e ainda é mais barato.

 

Computadores prontos de lojas não especializadas geralmente são desbalanceados ou com peças mais "antigas", exemplo do fx 6300 e 1050ti, onde apenas a 1050ti é uma peça mais recente.

O outro é um A6 7400k, já é uma arquitetura "nova"(socket AM4, atual da AMD), porém tem placa de video R5, onde já é bem ultrapassada.