Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer - r$ 2000


Posts recomendados

Bom dia, pessoal!

 

Vi que tem alguns tópicos parecidos, mas nenhum me ajudou tanto quanto eu gostaria, visto que sou leigo nessa parte de PC Gamer (o meu só utilizo para trabalho).

 

Precisamos comprar um de Natal pra um garoto que joga Fortnite, CS:GO e PUBG, na faixa de R$ 2.000,00 (pode ser levemente mais caro, até uns 2.300).

 

Em alguns sites achei estes:

https://www.cissamagazine.com.br/computador-g-fire-ryzen-3-2200g-1tb-htg-290r

 

https://www.cissamagazine.com.br/pc-gamer-neologic-moba-box-hd-1tb-nli67090-preto

 

https://www.cissamagazine.com.br/pc-gamer-g-fire-gkac-htg-272b-preto-led

 

Minha dúvida é se vai rodar legal estes jogos, se não vai rodar ou se vai rodar mas ficará obsoleto pra jogos em breve.

Ainda, acham que consigo algo melhor e mais barato se comprar todas peças separadas?

 

Desde já agradeço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor que foi citado, será pago a vista ou parcelado? há uma grande diferença em preços...

Tem algo que possa ser aproveitado? poste as peças com os modelos :D

adicionado 5 minutos depois

o que voce citou(esse) é a melhor opção, sendo uma plataforma nova, onde será necessario apenas uma placa de video a mais para rodar tudo tranquilamente... não é obrigatorio ter uma placa de video pois o processador já tem graficos integrados... porém o desempenho é melhor.

 

Sobre os outros processadores, aconselho a não escolher, pois um tem uma arquitetura mais antiga(fx 6300), e o outro possui uma placa de video mais fraca, onde o ryzen 3 2200g se sai melhor, e ainda é mais barato.

 

Computadores prontos de lojas não especializadas geralmente são desbalanceados ou com peças mais "antigas", exemplo do fx 6300 e 1050ti, onde apenas a 1050ti é uma peça mais recente.

O outro é um A6 7400k, já é uma arquitetura "nova"(socket AM4, atual da AMD), porém tem placa de video R5, onde já é bem ultrapassada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Matheus!

 

Então... o valor vai ser parcelado...

 

Do PC antigo dele não se ocupa nada.

Tem uns 10 anos de uso já e nunca foi mudado nada. Alguns jogos nem rodam e os que rodam é tudo em baixa qualidade, com fps baixo e travando.

 

Até poderia comprar tudo em separado e montar pra ele, mas penso que não vai ficar muito diferente dos valores apresentados de PCs prontos (entre valor de peças e fretes), ou me engano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!