Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela piscando - windows 10


Rodolfo Cotrim

Posts recomendados

Bem, estou com o seguinte problema: tenho um pc  - placa-mãe pcware ipmh61r2 / i5 2400 / 8gb RAM / ssd 120 gb / hd 1t / não possui placa de vídeo offboard nem  onboard. Acontece que ao conectar o cabo HDMI na smartv,  a tela fica piscando, o som tb é interrompido quando a tela pisca, como se tivesse perdido o sinal. o problema se agrava quando eu coloco uma resolução mais baixa, e/ou uma taxa de atualização mais alta. Testei o cabo hdmi noutro pc  e o cabo funcionou de boa. Utilizei outro monitor e o problema persistiu.  Os drivers estão atualizados. O problema fica mais atenuado quando coloco a taxa de atualização em torno de 30p hz. Testei praticamente todas as resoluções e frequencias oferecidas pelas propriedades graficas, e em qualquer configuração a tela "pisca", em resoluções baixas pisca muito, e em resoluções altas depende um pouco. Imagino que o problema estaria na placa sem GPU integrada, e que o problema seria resolvido com uma placa de video offboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!