Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu gostaria de saber uma placa de vídeo de até R$200,00 que funcione nessas configurações de PC

Fonte 250W Reais.

Processador Intel Core 2 Quad cpu 2.40 GHz.

4 Gigas de Ram (DDR2)

Sistema operacional de 32 bits (Se preciso troco para 64)

placa-mãe PCI-E x16

HD de 360 Gigas.

Quem souber por favor de reply.

• Membro VIP
Postado

@Entiet1560, seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware. :)

A princípio, nenhuma. Sem saber o modelo da fonte não podemos lhe indicar nada. Pela potência e a descrição de Watts Reais, fico ainda mais inseguro em recomendar algum componente. De qualquer forma, informe a marca e modelo exatos da fonte. Utilizando a caixa da mesma ou abrindo a lateral do computador para verificar a etiqueta, são os locais onde encontrará a informação solicitada.

Postado
8 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

A princípio, nenhuma. Sem saber o modelo da fonte não podemos lhe indicar nada. Pela potência e a descrição de Watts Reais, fico ainda mais inseguro em recomendar algum componente. De qualquer forma, informe a marca e modelo exatos da fonte. Utilizando a caixa da mesma ou abrindo a lateral do computador para verificar a etiqueta, são os locais onde encontrará a informação solicitada.

provavelmente ele usa uma fonte generica

Postado
46 minutos atrás, Entiet1560 disse:

Olá, eu gostaria de saber uma placa de vídeo de até R$200,00 que funcione nessas configurações de PC

Fonte 250W Reais.

Processador Intel Core 2 Quad cpu 2.40 GHz.

4 Gigas de Ram (DDR2)

Sistema operacional de 32 bits (Se preciso troco para 64)

placa-mãe PCI-E x16

HD de 360 Gigas.

Quem souber por favor de reply.

muda o sistema pra 64 bits, 32 já tá ficando ultrapassado, se eu fosse você e tivesse grana trocaria de pc e pegaria um amd ryzen q tem placa de vídeo integrada e ela é boa

Postado
Em 21/11/2018 às 13:01, Bakura Ryo disse:

É uma Hoopson, eu gostaria de saber se talvez compense eu mudar para o sistema operacional de 64 bits e também gostaria de saber se o desempenho (Caso você consiga responder) da placa de vídeo irá alterar pouco, ou razoavêlmente o meu computador? Agradeço desde já.

adicionado 0 minutos depois
Em 21/11/2018 às 13:41, Rafaelsktz disse:

muda o sistema pra 64 bits, 32 já tá ficando ultrapassado, se eu fosse você e tivesse grana trocaria de pc e pegaria um amd ryzen q tem placa de vídeo integrada e ela é boa

É, eu estava pensando nisso mesmo, mas eu não quero ter todo o trabalho de trocar de pc, até porque agora acabei de comprar um ps4.

Postado
3 horas atrás, Entiet1560 disse:

É uma Hoopson, eu gostaria de saber se talvez compense eu mudar para o sistema operacional de 64 bits e também gostaria de saber se o desempenho (Caso você consiga responder) da placa de vídeo irá alterar pouco, ou razoavêlmente o meu computador? Agradeço desde já.

É, eu estava pensando nisso mesmo, mas eu não quero ter todo o trabalho de trocar de pc, até porque agora acabei de comprar um ps4.

ai ferra, porque tua placa-mãe ainda é ddr2, economiza e tenta vender esse

• Membro VIP
Postado
6 horas atrás, Entiet1560 disse:

É uma Hoopson

Recomendo a troca, em qualquer setup este componentes pode comprometer a durabilidade e uso dos componentes.

eu gostaria de saber se talvez compense eu mudar para o sistema operacional de 64 bits

Sim, compensa. Apesar de ficar um pouco acima o uso de RAM, é interessante.

placa de vídeo irá alterar pouco, ou razoavêlmente o meu computador?

Depende de qual comprar. Se aumentar um pouquinho o orçamento, consegue uma GTX 750/Ti. A partir daí, já vai ser um ganho considerável em relação a não utilizar nenhuma.

• Curtir 1
Postado
11 horas atrás, Bakura Ryo disse:

Recomendo a troca, em qualquer setup este componentes pode comprometer a durabilidade e uso dos componentes.

Sim, compensa. Apesar de ficar um pouco acima o uso de RAM, é interessante. 

Depende de qual comprar. Se aumentar um pouquinho o orçamento, consegue uma GTX 750/Ti. A partir daí, já vai ser um ganho considerável em relação a não utilizar nenhuma.

Posso gastar até 400 reais, estou considerando em economizar mais um pouco para trocar a fonte para uma ATX 500w reais. Você acha que eu gasto até quanto comprando isso?

@Rafaelsktz Eu estou pensando em comprar uma placa-mãe pra ddr3 daqui alguns meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!