Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá se possível queria saber se alguém consegue achar a solução do meu problema

O computador liga e não sai da tela que tirei foto e anexei no topico, 

Já testei os slot, as memórias indentifica normal, já coloquei HD em outro PC e Funciono, já resetei a BIOS pelo jump e pela bateria, já testei outro hd, e nada adianta, ele liga e para nessa tela, se alguém souber me fale por favor

IMG_20181121_192938251.jpg

Postado

Esse erro 116 é algo que se você procurar no manual da sua placa-mãe, essa D915PGN da Intel, vai te dar o problema exato.

Porém, já entrou na BIOS pelo F4, tentou carregar os defauts, salvar e sair? Às vezes é só fazer isso.

Postado
5 horas atrás, domingos87 disse:

@Henrique - RJ Verdade, pode ser reclamação de teclado por exemplo. Esse erro 116 poderia até ser isso aí.

Se me recordo bem, aqui foi devido ao drive de CD/DVD IDE estar como master no único cabo IDE da única porta desse tipo disponível e o HD IDE como slave ( o BIOS estranhou essa instalação ).

• Curtir 1
Postado

Agradeço mt rapaziada, no final das contas eu fui testando peça por peça, coloquei uma fonte é dvd de outro PC e formatei o windows, dps coloquei o antigo e subiu normal, os cabos da fonte estavam ruins também

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...