Ir ao conteúdo

Processador recém comprado veio com manchas pretas

Ir à solução Resolvido por Sharkovisky,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera. Eu acabei de receber a entrega de um Ryzen 2600 que comprei na Kabum, entrega super rápida por sinal, dois dias só e já está aqui. Mas quando abri a embalagem notei que o processador está cheio de manchinhas pretas, estou com medo de ter vindo oxidado. Vocês acham que eu devo pedir a troca do produto ou isso aqui é normal? Na foto ficou difícil ver mas se olhar na parte de cima, do lado direito, vai notar várias pequenas manchas, de perto é mais fácil ver, são várias manchinhas.

WhatsApp Image 2018-11-22 at 12.38.23.jpeg

Postado

Na foto fica difícil ver mesmo. Eu não tenho conhecimento na área, por isso o tópico. Se me disserem que não há nada, não há nada. Só veio diferente dos outros processadores que comprei, sem pintas/manchas em lugar algum, por isso deu trigger na dúvida. Caso não tenha problema algum, eu fico mais tranquilo.

image.png

Postado

Tem certeza que essas manchas não são no plástico que envolve o processador? Você já chegou a abrir a caixa e retirar o processador da caixa? Verifique melhor, quando chegar em casa, vou verificar o meu também.

• Curtir 2
Postado
29 minutos atrás, Sharkovisky disse:

Tem certeza que essas manchas não são no plástico que envolve o processador? Você já chegou a abrir a caixa e retirar o processador da caixa? Verifique melhor, quando chegar em casa, vou verificar o meu também.

Pior que não, se for isso eu vou cair na gargalhada hahahahahah não encostei nem o dedo nele, não sabia que vinha com um plástico envolvendo. Vou dar uma olhada, obrigado

[EDIT]

Abri a embalagem para bater uma foto melhor, não era plástico não, infelizmente. Mas talvez não seja nada demais essas pintinhas, pelo menos agora da pra notarem, vejam só:

forum.thumb.jpeg.02b9c2e7aee2a74537ee7af3ee987ea0.jpeg

Postado
7 minutos atrás, Sharkovisky disse:

Sim, todos os pinos estão corretos, nenhum torto, parece até uma floresta de eucalipto, tudo certinho.

Sem manchas também? Se tiver tudo limpo, capaz de que, com um pouco de álcool isopropílico, essas manchas saíam..

• Curtir 1
Postado

Boa noite, acabei de passar álcool isopropílico num cotonete e limpar as manchas do processador, e surpresa, elas saíram, então deve ser resto de alguma cola ou algo assim, pois saiu facilmente, recomendo fazer isso no próprio plastico que envolve o processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!