Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou querendo pegar uma placa de vídeo, queria saber se a MSI RX 580 Armor vale a pena 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7638/placa-de-video-msi-radeon-rx-580-armor-8g-oc-gddr5-256bit-pci-exp ,

não tem review no youtube dessa placa por isso a dúvida, queria saber se ela não esquenta muito e não da muito problema com o tempo de uso.

Será que roda 100% sem gargalo ?

teria outra placa recomendada nessa faixa de preço ?

AMD FX 8350 4.0GHz | placa-mãe Asus M5A97 R2.0 | 16GB RAM (2 x 8GB) | Fonte EVGA 600W

Postado
8 minutos atrás, Slug disse:

@Mr.Furball 69 mas essa teria um melhor desempenho que as de 4GB nos games ou não faz muita diferença ?

Tem uma pequena diferença, mas, na minha opinião, não uma que valha 200 reais. Uma média de 5fps, onde em alguns jogos pode pesar um pouco mais por causa dos 8gb, mas não muito. Eu vejo da seguinte maneira: em 1080p, 4GB ainda vai muito bem, e, em resoluções mais altas, diferente do que as pessoas dizem pela teoria, na prática, a diferença ainda é pequena. Não tem essa de tendo uma de 4Gb você vai ter que trocar em pouco tempo e 8gb vai ser melhor para o futuro, porque o poder da placa é o mesmo. No momento em que uma rx 580 4gb não der conta de algum jogo, a de 8gb provavelmente também não vai dar, e em 1440p teria que ser outra placa de qualquer jeito, como uma 1070 ou 1080, para rodar com tudo no ultra. Jogos como The Witcher 3 não pegam nem 2gb de Vram, acredite ou não. A diferença pode chegar a 10fps no máximo naqueles jogos específicos que comem vram, como assassins creed syndicate, mas aí também...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!